• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[duvida] Configurar Router SMC

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas,

Formatei o meu portatil e deixei de ter acesso ao meu router.

Coloco a password, e da-me como rede que não existe.

Vou fazer RESET ao meu router, mas depois não sei como configura-lo, porque não fui eu que o configurei.

A outra duvida que tenho e que me leva a fazer o RESET é que não sei como alterar a palavra chave.

O meu router é um SMC Barricade ADSL 2 SMC7904BRA
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas,

Formatei o meu portatil e deixei de ter acesso ao meu router.

Coloco a password, e da-me como rede que não existe.

Vou fazer RESET ao meu router, mas depois não sei como configura-lo, porque não fui eu que o configurei.

A outra duvida que tenho e que me leva a fazer o RESET é que não sei como alterar a palavra chave.

O meu router é um SMC Barricade ADSL 2 SMC7904BRA

Boas.

Ou procuras quem te fez isso da 1r vez ou pegas no manual dele. Os manuais dos SMCs ate sao bastante simples em termos de configuracao passo a passo.
A unica coisa e saber que o tipo de ligacao e pppoe escolhes DHCP e os valores para o PVC escolhes 0/35. Claro tens de saber o teu login e pass da adsl. Tb nao esquecer de por seguranca na wireless... etc...
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo podes fazer um reset de 15 segundos. Depois metes o IP 192.168.2.1 no mozilla e aparece-te a seguinte PASS smcadmin. Aí já consegues entrar na boa.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Obrigado pela ajuda.
Já consegui solucionar a situação
Um abraço:
:espi28::espi28::espi28:
 
Topo