• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sabem deste protesto!!!!!

fungo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
"""Boas pessoal,
Nos primeiros 10 dias do mês de Junho em forma de protesto, contra os sálarios de miséria das forças de segurança não levantes autos contra ordenação/barrem as comunicações/.
Já exitem colegas com dificuldades financeiras para alimentar os filhos
Passa esta mensagem a todo GNR/PSP que conheças."""""

Será bom ou mau para quem cumpre o codigo????
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
"""Boas pessoal,
Nos primeiros 10 dias do mês de Junho em forma de protesto, contra os sálarios de miséria das forças de segurança não levantes autos contra ordenação/barrem as comunicações/.
Já exitem colegas com dificuldades financeiras para alimentar os filhos
Passa esta mensagem a todo GNR/PSP que conheças."""""

Será bom ou mau para quem cumpre o codigo????

Amigo, resolvi mudar o tópico para este quadro. Quanto ao apelo, fica no ar.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
"""Boas pessoal,
Nos primeiros 10 dias do mês de Junho em forma de protesto, contra os sálarios de miséria das forças de segurança não levantes autos contra ordenação/barrem as comunicações/.
Já exitem colegas com dificuldades financeiras para alimentar os filhos
Passa esta mensagem a todo GNR/PSP que conheças."""""

Será bom ou mau para quem cumpre o codigo????

não sei até que ponto irá ter resultado, eu não pertenço ás forças de segurança pública, mas penso que haja outros métodos de protesto que dariam o mesmo resultado uma vez que esta acaba por lesar a população em geral, principalmente a "bem comportada" é a minha opinião! :espi28:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Acho que eles têm razão para fazer o protesto. O governo não lhes dá o direito à greve. Se todos têm direito à greve, porque não os Policias? até os médicos têm direito a fazer greve...
 
T

TIN

Visitante
"""Boas pessoal,
Nos primeiros 10 dias do mês de Junho em forma de protesto, contra os sálarios de miséria das forças de segurança não levantes autos contra ordenação/barrem as comunicações/.
Já exitem colegas com dificuldades financeiras para alimentar os filhos
Passa esta mensagem a todo GNR/PSP que conheças."""""

Será bom ou mau para quem cumpre o codigo????

Qual a fonte desta notícia?
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
Acho que eles têm razão para fazer o protesto. O governo não lhes dá o direito à greve. Se todos têm direito à greve, porque não os Policias? até os médicos têm direito a fazer greve...

amigo C.S.I, também concordo que todos têm direito de fazer greve, mas que seja com a finalidade de atingir os objectivos da mesma, mas sem lesar terceiros! :espi28:
 
Última edição:

Metropolis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Acho que eles têm razão para fazer o protesto. O governo não lhes dá o direito à greve. Se todos têm direito à greve, porque não os Policias? até os médicos têm direito a fazer greve...

____________________________________________________________________

Se isto for verdade e se for avante, não se preocupem que depois de passar esse tempo quem for autoado paga a dobrar para compensar os dias em que não forem passadas multas de qualquer tipo.
É o costume, pois se esta classe está mal como se diz, o que hão-de dizer os desgraçados dos Reformados com pensões de extrema Miséria onde alguns nem chegam a ter 200€ de pensão mensal para fazer face a tudo o que é
necessário nas suas vidas diárias?..
Claro que o direito à greve cabe a todos num estado que se diz democrático mas, que ela seja justa olhando para outras classes que estão em extrema miséria e não a podem fazer porque não tem força para tal.
Assim não, pois acho que é lesar quem se comporta bem em detrimento daqueles que se portam mal. :isso_se_faz:
 

kiriku

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Não sabia, mas tou solidário com essas pessoas...


Abraço
 
Topo