• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que dá para ver em Neotion 501?

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
olá amigos... tenho aqui um neotion 501 parado há muito e o que gostaria de saber era:

Que canais posso ver com este aparelho? Ou seja, há canais que valham a pena? se sim, em que satélites?

Muito obrigado
 

masterm1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
No hispasat podes ver o Multicanal (nagra 1), que inclui o canal biography, o odisseia, o história, o hollywood e o panda.todos em pt.
Há ainda do mesmo grupo o canal cocina e o Sol de musica em espanhol. Tens tambem a Euronews em fta.

cumps:espi28:
 

Skytuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
olá amigos... tenho aqui um neotion 501 parado há muito e o que gostaria de saber era:

Que canais posso ver com este aparelho? Ou seja, há canais que valham a pena? se sim, em que satélites?

Muito obrigado

Amigo .. á excepção dos TPS (também estão a dar as últimas) podes ver praticamente tudo o que está a dar nos outros como Premiere e Polsat tens ainda por exemplo, DigiTV no Intelsat, ART e Showtime no Nilesat, etc, e tudo com excelentes canais.
Cumps
 
Topo