• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda Mvision 9080Usb.

preto2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Como sou um pouco cru nisto de fazer perguntas...nao sei se é aqui k a devo deixar de qualquer forma peço desculpa se me enganei...entao é assim...moro em Espanha logo tenho um cartao da D+. (oficial diga-se) Tenho em minha casa 2 antenas (Astra E Hispasat) e um Mvision 9080Usb. A minha questao é a seguinte...será k com o cartao D+ k tenho (é dos novos!!!) poderei ver alguma coisa? Se sim alguem me pode dizer como tenho k fazer...Já tenho o novo firmware do tio max...mais nao sei k fazer...desde já o meu obrigado.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Amigo preto2:

Está à vontade, pois é exactamente o sítio certo para a questão que levantaste.

É difícil responder objectivamente à tua pergunta pois ainda não passei por essa experiência concreta, mas atendendo aos testemunhos que estão pela NET, a resposta é sim ou seja, é possível desde que tenhas alguns dados: a Boxkey e a Od (ou a Boxkey e a RSA); por outro lado, é simplesmente impossível se não tiveres aqueles dados.
A explicação é a seguinte: se já tiveste esse teu deco casado com um anterior Card em N2, poderás usar exactamente esses mesmos dados; de contrário não o conseguirás pois ainda não é possível (ou não é público) os recursos e método para fazer um DUMP ao card novo.

Caso tenhas esses dados poder-te-ei ajudar a casar esse teu card novo com o teu Mvision 9080Usb.

Um abraço.
 

preto2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo pelo exclarecimento voces são fantasticos abraço

:espi28:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
De nada amigo,

Isto é um "hobby" (em português passatempo) pelo que gostamos de ajudar.

Um abraço.
 
Topo