• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como por a dar canais tps?

stoone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas pessoal..
tenho uma arion AF 2000E e ainda a uma semana atras os canais do hotbird ainda davam(tou a falar dos TPS, TF1,M6 ETC..) ,,fui de ferias e agora nada...
ja pus o firm "AF-3018SE_B6827" as keys "Keys_B6825_ByCVETKO_28-05-2008.irk" tou a desesperar de tanto procurar..
obrigado se alguem me pode ajudar agradecia
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
esse firm deixou de dar...mas ja esta na seccao de firms um xamado x650...k se diz estar a dar mas ainda nao pude comprovar!

tenta converte-lo e ve se da!

shadow
 

beijocas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
esse firm deixou de dar...mas ja esta na seccao de firms um xamado x650...k se diz estar a dar mas ainda nao pude comprovar!

tenta converte-lo e ve se da!

shadow
tentei meter esse firm com o auto arioner
e não corre para o fergunson 3018

abraço
 

stoone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
ok eu vou já tentar espero ke funcione ...se der digo alg se nao der digo tb..messsim obrigado pela ajuda
 

stoone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boa noite..
acabei agora mesmo de meter o firm x 650 e o irk de hoje e.....
NADA...:(:( nem tf1 nem m6 multi...etc...
 
Última edição:

stoone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
desculpa ser tao tonho mas nao sou muito velho nestas andanças...
transferi o firm x650 com o autoarioner e nada...e já agora encontrei um ficheiro "Tps_Full-Pack 27.05.to.03.06.2008 "
mando por isso com o arioner mas dá sempre erro como posso fazer pra dar?? ainda por cima na pasta a varios ficheiros e kuando tento por só a um .auc e da erro....obrigado
 

stoone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
já consegui amigo pus com o autoarioner o firm do evo3 ke junto aki e fikou a bombar a 1000%...mas é necessário snao tiver activo os jogos é preciso activalos fazendo 19370 no MENU depois 2486 e depois load keys(este ultimo passo é mesmo obrigatório) fikem bem...
tenho ke dizer ke foi graças ao nosso amigo BRUNO504 dos nossos colegas do G-SAT...
fikem bem e obrigado na mesma pela ajuda

Firm ja na seccao dos evo3
 
Última edição por um moderador:

marco77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
na secao dos teka nao tenho ese firm x650..... onde poso encontrare
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
esta na seccao dos 3018SE!!!!!!!!!!

e o nosso amigo stoone deixou aki o convertido pr evo 3


e amigo stoone tinhas o emulador desactivado!!!!!!!!!!!!!! era so activar!!!!


shadow
 

stoone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
isso ker dizer ke tinha de fazer o load key?
 

stoone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
e ja agora desculpa a ignorancia mas tas a dizer ke nao fiz o load keys no x650??
pelo menos ainda ta a bombar com akele ke meti...lol
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
os canais nao abriam pk nao tinhas o emulador activado!!!! e para fazeres load default k3y tivest k activar o emulador!!! e se esta a dar! parabens!lol

pois os tekas eram dos unicos k nao estavam a dar! agora sim!
 

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Tenho o Ouralis 3
meti este novo firm x650 (que é o b6827 alterado) e está a funcionar sòmente os TPS. os Premiere e os polsat não dão nada.
Tenho as k**s actualizadas.
Tinha a versão anterior "b6827" e tinha a funcionar os Premiere e Polsat.
Se me poderem esclarecer agradeço.
Cump
Vitax2000
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
Tenho o Ouralis 3
meti este novo firm x650 (que é o b6827 alterado) e está a funcionar sòmente os TPS. os Premiere e os polsat não dão nada.
Tenho as k**s actualizadas.
Tinha a versão anterior "b6827" e tinha a funcionar os Premiere e Polsat.
Se me poderem esclarecer agradeço.
Cump
Vitax2000

so dá mm para os T*P*S
 

vribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
amigos desculpem dizer isto mas quando eu meti o firmware x650 se virem bem eu disse que mesmo se o emu estivesse activo tinham que fazer o codigo 19370 2486 e load default keys so assim funciona-va :espi28:
 

vribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
e para as premier e polsat confirmo que nao funcionam com este firm ,so tps ok :Espi43:
 

stoone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
ok the_shadow...mas kuando instalei o x650 o emulador tava ativo só não fiz o load keys...será ke foi por isso???
bem para já como ta a bombar os tps (os ke keria) vou deixar andar...lol mas responde se o ke faltou no x650 foi mesmo fazer o load keys....
uma coisa tenho ke dizer, na vida nada é fácil mas nos forums ke tenho ido pra um leigo como eu para conseguir perceber alguma coisa é mesmo dificil (é precisa peerder umas boas horas) keimar pestanas......nao sei mas poderiam nao sei...aranjar uns tópicos mais faceis de perceber(para os leigos como eu)... uma coisa é certa um bem aja para ti pelo menos ke perdeu algum tempo a responder as minhas duvidas de principiante e já agora aos outros tb...fikem bem
 
Topo