• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo oferece Disney Channel

hypnotic_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
1
Portugal Telecom: Reforço na programação infantil
Meo oferece Disney Channel
A partir do dia 1 de Junho, o Meo – serviço de televisão da Portugal Telecom – transmite o Disney Channel sem qualquer pagamento adicional. O acordo é hoje assinado entre as duas empresas. O canal infantil estará disponível na posição 40 da grelha de programação, nos serviços IPTV (TV num serviço integrado com internet e voz) e satélite, através dos pacotes Meo Light e Base.

Tal como o presidente da PT, Zeinal Bava, já tinha confirmado durante a apresentação da candidatura para a Televisão Digital Terrestre (TDT), 'uma das grandes apostas do Meo será na programação infantil.'

O CM apurou que a PT considera o Disney Channel uma marca líder na área de formatos infantis, pelo que fazia todo o sentido incluí-la na oferta de conteúdos. A opção de integrar o canal nos serviços-base do Meo, de forma gratuita, segue, apurou o CM, a estratégia do Disney Channel nos mercados internacionais – a partir de 1 de Julho será transmitido de forma gratuita em Espanha através da Televisão Digital Terrestre NetTV com o objectivo de maximizar o seu alcance.

Com este acordo com a Disney, cujos filmes já estavam incluídos no serviço ‘video on demand’, o Meo reforça a aposta no segmento infantil, onde já conta com cinco canais: Tiji, Baby First, Baby TV, Cartoon Network e Panda.

A divulgação do novo canal Meo começa hoje com o envio de SMS aos clientes e com uma campanha on-line. No domingo arranca a transmissão do Disney Channel com uma programação especial, dominada por filmes e séries.

O Disney Channel há muito que integra a grelha da Zon TV Cabo como canal codificado , com o custo adicional de 5,6 euros por mês.
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Excelente noticia, os meus filhotes agradecem em 1ª mão ( eu também) :right::espi28::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
amigos, alguem, dá alguma coisa, sem receber, nada?
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
amigos, alguem, dá alguma coisa, sem receber, nada?

Boas amigo teix, eu como já tenho a assinatura, não me podem obrigar a pagar mais nada. Se vier, como já disse agradeço, se não vier, tudo bem na mesma. :espi28:
 

hypnotic_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
1
Esta noticia vem no Correio da Manhã deve ser verdade
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
é boa notícia :espi28:
acredito que a tv ZOM agora vai de seguida fazer o mesmo :Espi06:
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
e uma verdade jchaves a zon vai atras :left:
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Agora só falta fazer o mesmo á sporttv ,até era fixe....:espi28:
 
Topo