• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wifi-wireless em hp

Spiff

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
olà malta, tudo bem? Vejam se me podem ajudar.
E assim, estou a trabalhar em Paris tenho um portatil hp e uso a net wifi da orange, compro as horas que pretendo no balcão do hotel, mas acontece que como não tenho residencia cà, não posso fazer nenhum contrato sou obrigado a recorrer a este serviço que é muito caro, ex: 10 horas 15 euros, jà procurei outras redes através de uma pen, mas ainda è mais caro.

Serà que conhecem alguma forma de isto se tornar mais barato, pois uso a net como forma de comunicar com mulher e filhos e preciso de arranjar uma solução.
Agradeço a vossa ajuda se possivel, cumprimentos
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Nao penso que tenhas outras alternativas. Ou te penduras num servico publico ou privado a pagar como esse da orange. Ou nada feito. Os servicos sao similares aos nossos em termos de banda larga movel. Podes sempre procurar algum emigrante residente ai em França que faça a assinatura por ti.
 

Spiff

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Boas.

Nao penso que tenhas outras alternativas. Ou te penduras num servico publico ou privado a pagar como esse da orange. Ou nada feito. Os servicos sao similares aos nossos em termos de banda larga movel. Podes sempre procurar algum emigrante residente ai em França que faça a assinatura por ti.

:espi28:eek:brg. na mesma, pois isso eu jà reparei mas contudo perguntar não se perde nada pois aqui a malta por vezes arranjam boas soluções, valeu o teu interesse pelo assunto amigo
 
Topo