• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo firm.

sapo.pt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
pois é amigos , já há firms. para os clones da teka1000 a abrir os tps , mas para as tekas1000 ainda nada , que pena ,pois eu tentei converter um desses novos firms. e nada , ou seja não consigo converter nenhum deles para a minha velhinha teka1000 , se alguem me puder ajudar eu agradecia , pois colocando um firm. já convertido para a teka1000 a abrir os tps.

ATENÇÃO: as duvidas sao pr por na seccao de duvidas e nao na seccao de firms... e ja agora os titulos devem ser como k uma nota introdutória e nao "algo"
 
Última edição por um moderador:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
é tentar converter o firm k esta na seccao dos 3018SE eu nao o posso fazer mente momento pois tenho portatil so!
 

sapo.pt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
esclarecimento

amigo peço desculpa pelo titulo que coloquei , pois não era a minha intenção de ser assim invasivo , era mesmo pedir ajuda no sentido que depois descrevi , mais uma vez as minhas desculpas.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
amigo peço desculpa pelo titulo que coloquei , pois não era a minha intenção de ser assim invasivo , era mesmo pedir ajuda no sentido que depois descrevi , mais uma vez as minhas desculpas.

de nada!!!!!!!!!!

ja tens firms mas axo k so mesmo para T*P*S!!!!!

axo k polsat premieres e assim...nada!!!
 
Topo