• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps tomtom go 720 na arranca..

Status
Não está aberto para novas respostas.

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Boas

tenho um tomtom go 720 aqui em casa, basicamente so tem um cabo usb e o gps,quano ligo ao pc, aparece no visor uma cruz vermelha e uma mao e nao sai dai, o que faço om isto.

Aparece dois discos amoviveis mas nada de nada...

o que sera?

Nelux
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas

tenho um tomtom go 720 aqui em casa, basicamente so tem um cabo usb e o gps,quano ligo ao pc, aparece no visor uma cruz vermelha e uma mao e nao sai dai, o que faço om isto.

Aparece dois discos amoviveis mas nada de nada...

o que sera?

Nelux

já tentaste actualizar no tomtomhome?
 

Clemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Faltam dados para uma resposta consciente. Que cartão tem ou teve na Slot? O que parece é que não está a arrancar da memória interna (2GA), mas de um cartão inexistente. Eu faria um reset a fundo (carregar continuamente e ao mesmo tempo no botão de acender e buraco de reset) e depois ligava-o ao TTHome para ver o que ele dava. Ou então ligava-o ao Botequin do Javiermb.com e explorava para ver o que foi apagado na memória interna. Um 720 nunca morre...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo