• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Soluções dcw

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguem me sabe explicar como ou onde se põe as soluções dcw para ver os canais al jazeera sport +1 e +2
no starsat sr x190 d ( clone do 8001 d )?
Obrigado
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Obridado pela informação, mas como Bidel@den informou no tópico das soluções isto:

amigo as soluções são dcw mete assim
B 33F4:132E:14B6:14B9: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx;JSC SPORT+1(11179)
B 33F4:132F:1646:1649: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ; JSC SPORT+2 um abraço
Fiquei confuso. De qualquer maneira, com menu + tecla azul e meter as keys, não consigo ver nada.
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Finalmemte consegui por os al jazeera + 1 e + 2 a dar.
Então é assim: menu + tecla azul por as keys dcw. A seguir tecla verde e escolher all satellites, procurar jscsport+1 e +2 e já está.
Isto para mim é muito estranho, pois quando carrego na tecla verde se escolher o sat hotbird estes canais não dão.
Cumprimentos
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
lol, tem que dar, so se fizeste a busca destes canais noutros satelites.
 

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Obridado pela informação, mas como Bidel@den informou no tópico das soluções isto:

amigo as soluções são dcw mete assim
B 33F4:132E:14B6:14B9: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx;JSC SPORT+1(11179)
B 33F4:132F:1646:1649: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ; JSC SPORT+2 um abraço
Fiquei confuso. De qualquer maneira, com menu + tecla azul e meter as keys, não consigo ver nada.
no teka 1000 nao aparece preciso de ajuda obrigado:espi28%
no fte max100s a 10000000000000000% ok:espi28:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
no teka 1000 ja nao te podemos ajudar visto que esta nao e a secçao apropriada.
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
lol, tem que dar, so se fizeste a busca destes canais noutros satelites.

Por incrivel que pareça, fiz a busca no hotbird e os canais aparecem no eutelsat w1, em all satelites.
Não encontro nenhuma explicação para isto, mas no meu deco (Starsat xs190d) acontece.
Cumprimentos
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
ja viste se tens os disecqs bem configurados no hotbird?
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Boas
Não tenho disecq, tenho uma antena rotativa de 1.20m
Cumprimentos
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
entao e estranho, mas tens as frequencias direitas no hotbird?
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Boas
Não tenho disecq, tenho uma antena rotativa de 1.20m
Cumprimentos
boas ,eu não sou muito entendido mas se tens uma antena rotativa tens um motor certo?o que se dve estar a passar é que tens os satelites mal configurados,ou seja tens sinal nos transponderes mas não tás a apontar aos 13ºeste,podes estar nos 1ºw e ter sinal em alguns tranponderes do hotbirde.
ou então eu não estou a perceber o problema nesse caso pesso desculpa .
cumprimentos
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Boas
Não tenho duvida nenhuma que estou no hotbird.
Relativamente às frequencias, há algumas que são comuns a vários satélites.
Agora o pormenor mais importante: a minha antena rotativa tem um sistema totalmente artesanal feito por mim, a partir de um motor que servia para abrir o portão do meu quintal. Mas apesar disso consigo apanhar sats desde os 30ºW até 39 ºE
Obrigado pela v/ disponibilidade em tentar ajudar-me.
 

cans

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo Egasegas escolhes o canal exemplo JSCSport+2 menu tecla azul colocas as chaves & Done para sair
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Amigo Egasegas escolhes o canal exemplo JSCSport+2 menu tecla azul colocas as chaves & Done para sair

Sim faço isso, só que depois vou tentar ver e esse canal não está no hotbird, mas sim no Eutelsat w1.
Tambem acho tudo isto muito estranho, eu que queria acrescentar estes canais aos meus favoritos do hotbird, assim não consigo.
Vamos esperar por mais opiniões.
Obrigado
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
entao faz assim, vai ao hotbird e faz uma pesquiza na frequencia do jsc sport+1 e +2 e vais ver que vai aparecer os canais no sitio correcto
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
entao faz assim, vai ao hotbird e faz uma pesquiza na frequencia do jsc sport+1 e +2 e vais ver que vai aparecer os canais no sitio correcto
pois sempre pode fazer ,menu,instalação,passa pra direita ok,aparece a lista das frequencias,seleciona a frequencia passa pra direita e em (procura tp) faz ok ai tem de aparecer o canal,na mesma frequencia depois é só por uma datakey actualizada e já funciona comigo fez luz.boa sorte amigo egasegas.
cumprimentos
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
pois sempre pode fazer ,menu,instalação,passa pra direita ok,aparece a lista das frequencias,seleciona a frequencia passa pra direita e em (procura tp) faz ok ai tem de aparecer o canal,na mesma frequencia depois é só por uma datakey actualizada e já funciona comigo fez luz.boa sorte amigo egasegas.
cumprimentos

Obrigado Zaq pela dica, estava a esquecer-me deste pequeno pormenor. "passa pra direita ok," por isso a minha dificuldade.
Cumprimentos
 
Topo