• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Cardsharing 501

Quinquelhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Precisava de ajuda de como ligar o meu deco501 em cardsharing.Já fiz o download do WinClip2.9.8 mas sei que me falta instalar o leitor de cartões para porta de USB funcionar
Quais são os passos que tenho q fazer?
Onde poderei comprar o leitor de cartões para o 501?
Agradecia que me dessem uma ajuda
Obrigado
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigo o 501 não dá para fazer CS o neotion que dá para fazer isso ( e não tenho a certeza) é o 601 se tiver cam e o 3000
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Sinceramente acho que nem o 501, nem o 601 dá. Tenho um 601, e não estou a ver como é que funcionaria em cs!!

cumps
 

Skytuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
amigo o 501 não dá para fazer CS o neotion que dá para fazer isso ( e não tenho a certeza) é o 601 se tiver cam e o 3000

Sinceramente acho que nem o 501, nem o 601 dá. Tenho um 601, e não estou a ver como é que funcionaria em cs!!

cumps

Amigos .. passem por este tópico :left: AQUI e irão ver o quanto esta máquina vos surpreende, já testado por mim também e posso-vos dizer que funciona bem.
Cumps
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
amigo o 501 não dá para fazer CS o neotion que dá para fazer isso ( e não tenho a certeza) é o 601 se tiver cam e o 3000

Boas amigo,
O 501 dá de certeza que eu já tive a funcionar com uns canais da MCT (hotbird). Neste momento já não tenho porque o servidor (livre) que usava está em baixo.
O 3000 acho que tambem dá, mas eu não tenho este modelo para testar.
O 601 é que não dá de certeza porque nem sequer tem porta USB.

cumpts, cmds87
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas. cmds87 por ai neste forum. Acreditem neste mestre porque ele sabe o que diz.
agora pergunto onde posso arranjar os tais servidores ?
Tenho andado pesquisar e nada.
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigo servidores há muitos, pena é eu não saber como se mete esta máquina a trabalhar com o protocolo Newcamd, eu sou membro de algums forums que têm servidores próprios e gratuitos, com os quais se poder ver caca ,d+ e muitos muitos outros operadores, praticamente todos os que o protek já deu e ainda mais algums, se alguem me souber dizer como se mete isto a rolar com a newcamd agradeço
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas. então á servidores gratuitos e funcar boé de canais. quanto ao deco neotion 501 c/ slots de cartão os programas são :
Sendo assim tens de começar por instalar no pc os programas:
1º Neotion VideoLink **********l
2º Winclip _http://rapidshare.com/files/96309609/winclip2.9.8.rar
3º Vplug (instalar na pasta Plugins do winclip) _http://rapidshare.com/files/119497088/vPlug2.2.5.rar
4º WiCSC (colocar na pasta Plugins do winclip) _http://rapidshare.com/files/119497678/wincsc.rar

agora quanto ao protocolo newcamp não sei se funciona. sou junior nisto. o mestre que me deu esta dica foi cmds87. força


Não é permitido links para outro Fórum!!!
 
Última edição por um moderador:

makukula 39

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
tenho um neotion 501 que diz no painel frontal estar preparado para video link e infocast e tambem neotion cartridge no entanto quando ligo o cabo usb so me aparece no pc que o dispositivo nao é reconhecido
ja tenho o programa video link devidamente instalado e nada
Se há alguem que me possa ajudar agredecia imenso
abraço
 

Skytuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
tenho um neotion 501 que diz no painel frontal estar preparado para video link e infocast e tambem neotion cartridge no entanto quando ligo o cabo usb so me aparece no pc que o dispositivo nao é reconhecido
ja tenho o programa video link devidamente instalado e nada
Se há alguem que me possa ajudar agredecia imenso
abraço

Amigo..a porta USB só funciona (PC só reconhece com o Video Link) se tiveres a Cam interna no receptor, pois é essa CAM que activa a porta USB, sem ela nada feito.
Cumps
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
amigo servidores há muitos, pena é eu não saber como se mete esta máquina a trabalhar com o protocolo Newcamd, eu sou membro de algums forums que têm servidores próprios e gratuitos, com os quais se poder ver caca ,d+ e muitos muitos outros operadores, praticamente todos os que o protek já deu e ainda mais algums, se alguem me souber dizer como se mete isto a rolar com a newcamd agradeço
Boas amigo,
Quando testei o CS em NB501 para uns canais MCT era mesmo em newcamd 5.25 como podes verificar na foto em anexo.
Quanto a configurar não sei bem porque quando instalei o winCSC já vinha configurado mas não deve ser nada de complicado.
Se eu tivesse os dados de um servidor desses testava mas já nem o que tinha funciona, o dono desligou-o. :unfair:

cumpts, cmds87
 

romanove

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
e os drivers onde arranjo para o windows vista
 

manuel58

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal. Sou novo nestas coisas gostaria que me ajudacem no cardsharing tenho dreambox 800hd ecolone dre500 mas nao entendo patavina
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal. Sou novo nestas coisas gostaria que me ajudacem no cardsharing tenho dreambox 800hd ecolone dre500 mas nao entendo patavina


E começas mal :Espi37::Espi37:

A secção dream é mais ao lado :espi28:
 

dcastro180

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Tenho CS SKY VIA TELEFONICA

Quem quiser, envie uma MP.
 
Topo