• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema pin

jpdo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas!
É o seguinte eu não me recordo do pin nem do puk do meu cartão sim. Será que à alguma maneira de o recuperar?
Através de software ou outra forma!
Respondam!
Obrigado!
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Boas!
É o seguinte eu não me recordo do pin nem do puk do meu cartão sim. Será que à alguma maneira de o recuperar?
Através de software ou outra forma!
Respondam!
Obrigado!

Ola Amigos... antes de mais ja viste onde colocaste a tua duvida? este topico é para Hardware...tinhas colocado a tua duvida no topico dos teleles.... Aiaiai...:msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:

Em relação há tua duvida há uma maneira mais simples...pedes a 2 via do cartão :espi28::espi28:...eu nah conheço nenhum software que consiga isso...mas hj em dia:Espi06::Espi06:

Cumps

Fiquem Bem
 

fiat g91

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
454
Gostos Recebidos
0
normalmente a operadora fornece o PUK quando este é preciso desde que os dados do dono do cartão estejam certos.

um abraço fiat g91
 
Topo