• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda TDT Espanhola HispaDVB

tony1969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
a alguns dia que nao concigo ver a telecinco e antena 3 neste programa hipadvb:shy_4_02: algun sabe pk?? sera nova frequencia ??preciso de ajuda brigado
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
eu tambem gostaria de saber a solução amigo, mas penso, pelo que tenho lido que é geral, um abraço, e se alguem souber decerto que nos ajudará.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
eu tambem gostaria de saber a solução amigo, mas penso, pelo que tenho lido que é geral, um abraço, e se alguem souber decerto que nos ajudará.

amigos, esses dois não estão a funcar, porquê????
no lo sei
 
Última edição:

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta amigo, batistabomb
 

segura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ola amigos sao as fer.vertical que nao funcam.
 

tony1969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Boas esses canais passaram para a norma dvb-s2 pebsso que é possivel ainda velos com receptor HD:espi28:

OBRIGADO pelo ajuda a final e geral pensei que era so eu:espi28:a alguma manera de ver a telecinco online ?
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boas esses canais passaram para a norma dvb-s2 pebsso que é possivel ainda velos com receptor HD:espi28:

não me parece que com um aparelho hd se consiga ver ver alguma coisa pelo menos eu nao estou a conseguir pois nem a frequência destes novos canais em hd encontro
 

angosto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Hola

Segun dicen ademas de emitir en dvb-s2 lo codifican en biss, pero estan haciendo pruebas para hacer una plataforma de tdt como en gran bretaña y con el tiempo lo podremos ver, es la unica forma que hay en españa para que llegue a todos.

saludos
 
Topo