• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gps route 66, mas queria tomtom

Status
Não está aberto para novas respostas.

catarina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola amigos

comprei um sistema multimedia para meu carro - que vem com sd card com route 66 - pergunto eu a voces caros mestres como posso colocar e qual tomtom para que funcione de = modo

abraços a todos
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ola amigos

comprei um sistema multimedia para meu carro - que vem com sd card com route 66 - pergunto eu a voces caros mestres como posso colocar e qual tomtom para que funcione de = modo

abraços a todos

olá
diz o que é que lá tens realmente, modelo, etc.
 

pity

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Colega,

É daqueles radios multimedia comprados no ebay sem marca com box gps externo?
Se for o caso só um conselho de amigo, não lhe mechas senão vais ficar a ver navios como eu ! :shy_4_02:
Quis fazer a mesma coisa e deu barraca, agora nem sequer arranca e o sistema operativo da box (win 4.2) esta blqueado, nao posso reinstalar a aplicaçao.
Dizem por aí que a solução so por jtag como fazemos aos decos, mas numa box dessas nao faço a minima ideia por onde lhe pegar !

Tens aqui qualquer coisa para ler primeiro:
h**p://radio-multimedia.com/foro/index.php?PHPSESSID=c3ab3e4f4c72c7ca1678a1950c6a949f&topic=250.0

Cumps :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo