• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carreto/duvída ratio

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigos qual o melhor ratio num carreto pesca do achigã?

Eu tenho um 5.1.1 e outro 6.3.1

Queria comprar um novo e não sei qual escolher!´

Obrigado:espi28:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Depende da pesca que fazes. Para pescares rápido, porque há peixes que tens de puxar rápido, usas um carreto com com mais velocidade. Por exemplo a enguia não podes ser puxada devagar, senão ficas sem ela. Mas eu pesco com o 5.1..

:Espi06:
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
Amigos qual o melhor ratio num carreto pesca do achigã?

Eu tenho um 5.1.1 e outro 6.3.1

Queria comprar um novo e não sei qual escolher!´

Obrigado:espi28:

boas ,
amigo j.s@ntos eu quando pescava ao achiga cheguei a utilizar ratio 6.3 1 mas nao gostei pois é um carrinho muito rapido , aconselho-te o 5.1 1 pois nao deixa de ser um carrinho rapido assim como tem mais força , no caso de engatares um bicho maior da um grande jeito .

:espi28:

cumpts

pintas
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
boas ,
amigo j.s@ntos eu quando pescava ao achiga cheguei a utilizar ratio 6.3 1 mas nao gostei pois é um carrinho muito rapido , aconselho-te o 5.1 1 pois nao deixa de ser um carrinho rapido assim como tem mais força , no caso de engatares um bicho maior da um grande jeito .

:espi28:

cumpts

pintas


Quem sabe pescar, pesca com qualquer carreto. :Espi06:
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
Quem sabe pescar, pesca com qualquer carreto. :Espi06:

boas
amigo c.s.i não é bem assim pois eu ja vi muita gente a perder peixe por nao ter um carrinho minimamente razoavel :espi28:

cumpts

pintas
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Os carretos da Mitchel muitos deles sao 4.1/5.1 mais lento mais eficaz é
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Os carretos da Mitchel muitos deles sao 4.1/5.1 mais lento mais eficaz é

Depende... Á ocasiões em que desejas mais velocidade. Para já, na pesca à inglesa não convém um carreto lento.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Depende... Á ocasiões em que desejas mais velocidade. Para já, na pesca à inglesa não convém um carreto lento.

Opá estamos a falar de pesca ao achigã nao confundas as coisas,nem as modalidades :est48:
 
Topo