• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - DSR 8001 Premium

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Um amigo meu adquiriu um golden Star e pediu me pra ver o q se poderia arranjar.....como não entendo muito deste receptor agradecia q me dessem uma ajuda é pra apontar a panela para o Astra.
Só consegui arranjar um manual a explicar mas está em francês e eu não pesco mesmo nada...se me puderem dar uma ajuda agradecia.....
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Um amigo meu adquiriu um golden Star e pediu me pra ver o q se poderia arranjar.....como não entendo muito deste receptor agradecia q me dessem uma ajuda é pra apontar a panela para o Astra.
Só consegui arranjar um manual a explicar mas está em francês e eu não pesco mesmo nada...se me puderem dar uma ajuda agradecia.....
boas. deves estar a falar de um golden interstar 8001,se for o caso tens de ver qual é a serie e depois por um firm com o stb ,tens tudo a explicar aqui na seção e em portugues.
vai pondo duvidas
cumprimentos
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Um amigo meu adquiriu um golden Star e pediu me pra ver o q se poderia arranjar.....como não entendo muito deste receptor agradecia q me dessem uma ajuda é pra apontar a panela para o Astra.
Só consegui arranjar um manual a explicar mas está em francês e eu não pesco mesmo nada...se me puderem dar uma ajuda agradecia.....

Olà amigo, se poderes tanta dar o máximo de informações sobre o bicho (golden Star) ? é golden interstar ou algum clone (StarSat) ? etc

- Quanto as panelas e orientações tenta por aqui, Sub-Fóruns : ..::Instalações Satélite E Antenas::..:right::espi28::msnm_com_br007-03:

Até breve...
 
Topo