• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cessação de contrato com acordo

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Eu estou em litigio com a direcção da minha empresa por inumeras situações em que me senti lesado. Acontece que a minha entidade patornal propôs a rescisão por acordo, e conseguimos chegar a acordo ao nível de indeminização (monetário). Somente pedi que me dessem, para além da indeminização, a carta para o desemprego. Nunca mais tive resposta, ou seja ninguém mais me disse nada. Será que demora muito tempo, existindo muitas burocracias. O que devo fazer para que a rescisão seja rápida? Outra pergunta. Eu fazendo, embora pequenos descontos para a Segurança Social, num par-time, perco automáticamente o direito ao subsídio de desmprego? Eu neste par-time tenho um contrato sem termo, recebendo à hora. Estes descontos incidem sobre um valor mensal abaixo dos 200 Euros. Muito obrigado pelos esclarecimentos.
 
Topo