• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom GO 300

Status
Não está aberto para novas respostas.

SponXor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Boas!!
Alguem poderà me ajudar, no sentido de me indicar um site ou Link para poder sacar mapa de Europa completo, para colocar numa SD Card 2GB...Para um Tomtom GO 300, dado que a carta que tinha foi à vida:shy_4_02:
...e se não for pedir muito, tb uma breve explicação, para por tudo a funcar:espi28:

Obrigado de Avanço a todos !!:36_2_51:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas!!
Alguem poderà me ajudar, no sentido de me indicar um site ou Link para poder sacar mapa de Europa completo, para colocar numa SD Card 2GB...Para um Tomtom GO 300, dado que a carta que tinha foi à vida:shy_4_02:
...e se não for pedir muito, tb uma breve explicação, para por tudo a funcar:espi28:

Obrigado de Avanço a todos !!:36_2_51:

boas
para não pensares que não tens direito a resposta....
é assim, como já li que podes meter aí o tomtom 8....vou aguardar, pode ser que alguem já tenha experimentado e te diga se ha alguma manha para por esse.
abraço
 

Clemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Vamos então tentar ajudar. Tenha em atenção que esse é um x10 e o que buscar no site indicado terá de ser para esses aparelhos: h**p://www.ipmart-forum.com/showthread.php?t=243016.
Para mim poria a navcore 8 e o Mapa Western and Central Europe 2GA 805.1801 que ocupa apenas 1,5GA.
Desse mapa eliminaria todos os Cspeech, pois o aparelho não tem capacidade para fazer a condução por voz (só os G20 ou G30). Acrescentaria talvez um mapa 720 do país onde vive.
Para fazer tudo isso, o ipmart tem solução. Basta força de vontade e paciência.
NB: Nunca se faz qualquer alteração num aparelho sem antes fazer uma cópia de segurança. É que o diabo às vezes prega-nos partidas.
Fácil, fácil, não é....
 

Clemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Outra solução, mais fácil ainda:
Actualizar a navcore com o TomTom Home. Sairá uma setecentos qualquer coisa...Depois montar o mapa Western and central 720.1803, retirando-lhe os Cspeech (são os ficheiros do comando de voz). De seguida com este programa: h**p://foro.javiermb.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=5629&sid=cf867e53caa7297b259607cd0069748f
meter o código do mapa.
Para que depois o mapa seja visível no TTHome alterar o dll do programa. Este site ou o anteriormente indicado, dizem como se faz. Boa sorte.
 

SponXor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Outra solução, mais fácil ainda:
Actualizar a navcore com o TomTom Home. Sairá uma setecentos qualquer coisa...Depois montar o mapa Western and central 720.1803, retirando-lhe os Cspeech (são os ficheiros do comando de voz). De seguida com este programa: h**p://foro.javiermb.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=5629&sid=cf867e53caa7297b259607cd0069748f
meter o código do mapa.
Para que depois o mapa seja visível no TTHome alterar o dll do programa. Este site ou o anteriormente indicado, dizem como se faz. Boa sorte.

Boas!

Antes de mais, o meu muito obrigado pela atenção prestada e em especial ao nosso Amigo Clemos...
Então é o seguinte:
-Instalei o NavCore8 ,mapa Western and central 720.1803 e tb o prog. TomTools. Agora deparo-me com o seguinte problema...não consigo activar o mapa!!
Segui todas as indicações e apesar do prog. dizer q o mapa està activo , continua no tomtom a dar erro e q não està activado...:shy_4_02:

Serà pedir muito? mais algumas dicas?

Cordiais Saudações e agradecimento a todos...:36_2_51:
 

Clemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
A resposta é fácil: o mapa não está crakado, não está criado o ficheiro .dct para esse aparelho. A solução já se encontra no forum: h**p://www.gforum.tv/board/699/181533/como-crackar-mapas-tt-v-7-a.html

Vá ao site do Dey e tire o meta.txt actualizado. Não sei se o do Batista bomb está actualizado para o seu mapa: h**p://www.foro-elrincondedey.com/ (só abre à 3ª tentativa, ainda vítima dos hakers).
 

SponXor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
A resposta é fácil: o mapa não está crakado, não está criado o ficheiro .dct para esse aparelho. A solução já se encontra no forum: h**p://www.gforum.tv/board/699/181533/como-crackar-mapas-tt-v-7-a.html

Vá ao site do Dey e tire o meta.txt actualizado. Não sei se o do Batista bomb está actualizado para o seu mapa: h**p://www.foro-elrincondedey.com/ (só abre à 3ª tentativa, ainda vítima dos hakers).

Boas!:espi28:

Fantastico!!!:36_2_51:

Tudo a funcionar, a 100% e sem falhas!!:36_2_51:

...mais uma vez...Muito Obrigado Amigo Clemos!!:espi28:

P.S.

Ainda por cima, fui à toca do Lobo, actualizar, fazer correcções e personalizar:Espi06:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas!:espi28:

Fantastico!!!:36_2_51:

Tudo a funcionar, a 100% e sem falhas!!:36_2_51:

...mais uma vez...Muito Obrigado Amigo Clemos!!:espi28:

P.S.

Ainda por cima, fui à toca do Lobo, actualizar, fazer correcções e personalizar:Espi06:

ok..porreiro
obrigado Clemos

resolvido...trancado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo