• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda outlook - anexos

toninho206

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Utilizo o outlook e queria fazer uma pergunta pq pode ser q alguém saiba responder.
A minha conta no outlook tá configurada para o GMAIL logo qdo recebo msg do gmail ele ao entrar vai buscar os novos mails mas le logo tudo ate mmo os anexos.
O que pretendo é q ele n faça download para temporario dos anexos pq por exemplo se a msg tiver um video em anexo ele so me vai abrir as restantes msg depois de fazer download desse mmo anexo.
N pretendo bloquear anexos, mas saber se existe um forma de ele n descarregar automaticamente os anexos. Mostre o corpo da msg e diga q tem anexo mas so faça download do anexo caso eu assim deseje e carregue nele. Se este nao der e se alguem souber de algum programa de mail q de q me diga o nome sff.

thks in advance
 

raio azul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Amigo se configuras-te para o outlook e não queres receber os anexos antes de ligares o outlook , vais verificar ao gmail e lá fazes a triagem do que queres receber ou não receber .
Penso que a opção de receber apenas os titulos da mensagem sem os anexos estará só disponivel nos smartfhones ou telemoveis que configurem tambem o correio electronico do gmail .
 
Topo