• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Na Fox a Bombar!!!

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal a minha dúvida é a seguinte tenho um Humax Na fox (escostado) mas tenho lido por aí que há pessoas que estão aver com este aparelho sistemas Biss,Polsat,...a minha pergunta é se é possível o que tenho que fazer??Também tenho um cartão nx card universal ele poderá servir para alguma coisa???Se foce possível (e se fôr possível por este aparelho funcar alguma coisa) apelaria aos nossos moderadores que colocassem passo a passo o que teremos que fazer, pois vejo muita malta que tem NA fox com a mesma dúvida!!!Assim seria bom para todos!!Desde já Obrigado!!!:espi28:
 

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal a minha dúvida é a seguinte tenho um Humax Na fox (escostado) mas tenho lido por aí que há pessoas que estão aver com este aparelho sistemas Biss,Polsat,...a minha pergunta é se é possível o que tenho que fazer??Também tenho um cartão nx card universal ele poderá servir para alguma coisa???Se foce possível (e se fôr possível por este aparelho funcar alguma coisa) apelaria aos nossos moderadores que colocassem passo a passo o que teremos que fazer, pois vejo muita malta que tem NA fox com a mesma dúvida!!!Assim seria bom para todos!!Desde já Obrigado!!!:espi28:
amigo procura bem esta tudo aqui:espi28:
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Amigo eu sei que está a resposta está aqui, mas já estou tão baralhado que apelaria a alguém que colocasse neste tópico todos os passos um a um (nãO SÓ PARA MIM MAS PARA TODOS OS QUE TEM DÚVIDAS!) que é necessário fazer para pôr o NA FOX a bombar!!!!
 
Topo