• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda URGENTE

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal
comprei portatil no fim de semana vem com o win vista e agora precisei de uns progs, instalei o alchool mas antes de fazer 100% na instalação foi abaixo agora qd chega a parte da password meto-a e renincia. Já tentei em modo de segurança,rede,normal etc e nada e agora?! Acho que é por o alchol n ser compativel com win vista n? Pf ajudem-me :(
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola pessoal
comprei portatil no fim de semana vem com o win vista e agora precisei de uns progs, instalei o alchool mas antes de fazer 100% na instalação foi abaixo agora qd chega a parte da password meto-a e renincia. Já tentei em modo de segurança,rede,normal etc e nada e agora?! Acho que é por o alchol n ser compativel com win vista n? Pf ajudem-me :(

se tiveres o dvd do vista podes reparar a instalaçao
 

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
N vei c nenhum cd mas acho que conheço alguem q tenha.E ao fazer isso apaga algum file?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
N vei c nenhum cd mas acho que conheço alguem q tenha.E ao fazer isso apaga algum file?

c00906122.gif

apenas clikas em sistem restore e escolhes um anterior a instalaçao do alcool 120%

isso foi tudo pq deves ter instalado o disco virtual e os controladores mararam....
 

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Mas eu meto c cd antes d ligar pc q é p arrancar pelo CD?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Mas eu meto c cd antes d ligar pc q é p arrancar pelo CD?

tens de fazer boot pelo dvd sim

Restaurar quando o Windows Vista não for iniciado normalmente
Siga estas etapas para restaurar o Windows Vista a um momento anterior ao que o Windows não abre:
Desligue o computador, deixando-o em estado de completo desligamento por cinco segundos.
Ligue-o e pressione repetidamente a tecla F8 , enquanto o computador é iniciado.
A tela "Opções avançadas de inicialização" é exibida.
Selecione Reparar o computador e pressione Enter .
Selecione um layout de teclado que corresponda ao seu país/região, e clique em Avançar .
Quando solicitado a fazer login, selecione o nome de usuário com direitos de administrador (não o Administrador), no menu suspenso Nome de usuário . O nome de usuário com direitos de administrador é, mais provavelmente, o primeiro nome de usuário que foi digitado na configuração inicial do computador.
Digite a senha de login no campo Senha e clique em OK .
NOTA: Caso você não saiba a senha, deixe o campo Senha em branco e clique em OK . Se você não conseguir sair da janela Senha, peça a senha ao administrador do sistema, ou realize uma recuperação para restaurar o sistema ao estado anterior.

A janela Opções de recuperação do sistema é aberta.
Figura 8: Opções de recuperação do sistema

Clique em Recuperação do sistema .
Utilize a Restauração do sistema normalmente para restaurar o Windows a um ponto anterior .
 

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Mt obrigado!
Resolveu o problema! Já está ok!
Obrigado mesmo é bom haver um forum assim :)
 
Topo