• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

É Obvio‏... FC Porto!!!

N_Pataco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Numa escola de Lisboa, onde há alunos de vários estratos sociais,durante uma aula de Português, a professora perguntou:
- Qual o significado da palavra ÓBVIO?**

Cátia Vanessa, uma das alunas mais aplicadas da turma, sempremuito bem vestida, ar de menina bem, respondeu:
- Senhora professora, hoje acordei bem cedo, ao nascer do sol,depois de uma óptima noite de sono no conforto do meu quarto.. Descia enorme escadaria da minha vivenda e fui à copa onde tomei opequeno-almoço.
Depois de me deliciar com as mais apetitosas iguariasfui até a janela que dá para o jardim.
Vi a porta da garagem abertae que lá se encontrava guardado o FERRARI do meu pai.
Pensei cá comos meus botões: 'É ÓBVIO que o papá foi trabalhar de Mercedes'.

Luis Cláudio, aluno de família classe média, não quis ficar atrás e disse:
- Professora, hoje não dormi nada bem porque o meu colchão é umbocado duro, mas apesar disso ainda consegui dormir.
Tinha ligado despertador e por isso acordei a horas. Levantei-me cheio de sono,comi um pão torrado com manteiga e tomei café com leite.
Quando sai para a escola vi o Fiat UNO do meu pai parado na garagem.
Disse cápra comigo: 'É ÓBVIO que o pai não devia ter gasolina e foi trabalharde autocarro'.

Embalado na conversa, Geofredo Motumba Júnior, um preto da Covada Moura, também quis responder:
- Féssora, hoje eu quasi num dormiu porqui houve cunfusão lá nos meu rua, com tiro e tudo.
Só acordei di manha porque estava a es morrer di fome, mas num havia nada pra comer lá nos casa.
Espreitei pela janela e viu os minha vó vistido cum os **camisola dus Porto ecos jornal dibaixo dus braço e aí eu pensou:
'É ÓBVIO qui vai cágá...Num sabi ler !...'.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
N_Pataco :left: :Espi37: :Espi37: :Hee: :Hee: :Hee: :espi28:
 

sapo.pt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
nada de engraçado

essa anedota foi coontada´pelo Fernado Rocha já á muito tempo , por isso nada de novo , inventa outra amigo
 

sonic2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
1,341
Gostos Recebidos
0
:espi28::36_2_51::est48::est48::est48:
 

crf

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:caga***é fixe:est48::est48::est48:
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
essa anedota foi coontada´pelo Fernado Rocha já á muito tempo , por isso nada de novo , inventa outra amigo


Olha, por acaso só contas anedotas inventadas por ti??

Está fixe N_Pataco! :Espi06:


cumps
contreras
 

Manuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Office 2007 precisa-se! Alguem conhece um site para baixar gratis? Obrigados
 
Topo