• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firm mais recente qual ?

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boa tarde alguem me pode endicar por favor um firm mais recente que é para um clone do ariom que tenha se possibel tipis premiere e polsat um que seja bom e seguro muito obrigado cumprs
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado amigo mas agora tenho outro problema não consigo convertelo para o outro abro o hauck hedit 0.98 ponho conect e quando faço 74620 nada com o deco em stambay o primeiro tudo se passou bem consegui convertelo para um visionic 4312 mas agora não estou a conseguir se por acaso tiveres outras dicas omeu muito obrigado pelo trabalho
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao é connect é detect... e tenta com o novo auc-hedit esta na seccao de software!!!!!!!!!!


shadow
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo mas agora tenho outro problema não consigo convertelo para o outro abro o hauck hedit 0.98 ponho conect e quando faço 74620 nada com o deco em stambay o primeiro tudo se passou bem consegui convertelo para um visionic 4312 mas agora não estou a conseguir se por acaso tiveres outras dicas omeu muito obrigado pelo trabalho

Lê este manual que explica como se converte firmwares:
http://www.gforum.tv/board/193/102884/manual-convers-o-firmwares.html

:espi28:
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas amigos muito obrigado eu por acaso ja tenho o hauck edit 98/99 e tambem o 93 sim é detect que eu ponho ainda agora venho de ensaiar e nada nenhum sinal se calhar estes aparelhos so da para fazer isto uma vez,se por acaso alguem no forum tiver um que possa diser alguma coisa o deco é visionic VN 4312 clone do arion 1200 e doutros que agora não me lembro um abraço para todos e muito obrigado
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Amigo não estou a ver nenhum deco que só para pôr apenas um firmware.
Mas pode ser que alguém tenha esse deco e te dê uma ajuda.
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado amigo baco vou tornar a experimentar depois digo alguma coisa bom fim de semana
 

stoone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
eu tb tive este problema com o meu deco consegui converter a primeira vez e depois nada com o auc mas tenta com o autoarioner comigo deu logo... depois diz se resultou
fica bem
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boa noite amigo muito obrigado pela tua sugestão vou tentar desde que possa porque o deco não é meu é dum amigo um abraço
 
Topo