• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabo Óptico

babe11111

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Fiz a ligação do cabo óptico entre a meo box e o DVD, para saída de som, mas, não sai qualquer som.

Agradeço a v/ colaboração


:espi28:
 

1111

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
Fiz a ligação do cabo óptico entre a meo box e o DVD, para saída de som, mas, não sai qualquer som.

Agradeço a v/ colaboração


:espi28:

Não conheço a meo-caixa, mas, se for como é normal, terás que ir ao menu, som, e seleccionar dolby ou semelhante.
 

babe11111

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Grato pela atenção, mas não.

Haverá outras sugestões.


:36_2_51:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Fiz a ligação do cabo óptico entre a meo box e o DVD, para saída de som, mas, não sai qualquer som.

Agradeço a v/ colaboração


:espi28:
supostamente estas a falar de um sistema dvd c/amplificador
depende dos sistemas mas se tem uma ou mais possibilidades de ligar outros aparelhos ao dvd para ampliação de som , neste caso deves ligar o cabo no dvd a uma entrada optica digital que diga IN e depois no dvd deves ter ou um botão ou outro meio para seleccionar a fonte onde meteste o cabo

exp
se onde metes o cabo no dvd em IN diz auxiliar
no dvd depois para ouvires o som tens de seleccionar essa opção (auxiliar)

deves estar a falar do MEO box satélite ve tambem na box se tens de seleccionar alguma opção para audio digital ,
eu tenho MEO iptv e ai a saida é digital coxial mas na box não tenho que alterar nada é so ligar ao amplificado dentro do genero que te falei e esta dar som sem problema
 
Última edição:

starfox

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas tou com um problema parecido...
Tenho um dream 800 HD ligada ao lcd por cabo hdmi e queria ligar com cabo optico a dream ao kit home cinema para usufruir também do som do kit quando vejo os canais da dream.
Será que dá?
É que não vejo outra maneira
Obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas tou com um problema parecido...
Tenho um dream 800 HD ligada ao lcd por cabo hdmi e queria ligar com cabo optico a dream ao kit home cinema para usufruir também do som do kit quando vejo os canais da dream.
Será que dá?
É que não vejo outra maneira
Obrigado


se o teu kit de home cinema tem uma entrada extra (in) da perfeitamente
depois para usufruir do som dos canais da dream pelo home é só ligares o kit seleccionas no kit a saida de som onde ligaste depende dos kit(pode ser saída auxiliar) é só meter o volume ao gosto
dependendo do bouquet alguns tens a opção de som 5.1 que poderas alterar na tecla de audio da dream , tipo os premier alemão
 

starfox

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Obrigadão
Já fico mais descansado, amanhã vou já comprar um cabo.
1 Abraço
starfox
 
Topo