• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placa gráfica

Suissas7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
alguem pode responder como a minha gráfica aquece dos 50 aos 100ºC em menos de 15 minutos pois assim praticamente não tenho computador:isso_se_faz:
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Tens ventoinhas e coolers? Sem elas o teu PC parece uma sauna...
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
alguem pode responder como a minha gráfica aquece dos 50 aos 100ºC em menos de 15 minutos pois assim praticamente não tenho computador:isso_se_faz:
Primeiro tens que me dizer qual da placa grafica! Depois verifica se ela possui ventoinha ou nao. E o programa que utilizas para ver a temperartura convem que venha com a grafica ou que a marca aconselhe.
 

Suissas7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Nvidia geforce 7600 GS sem vetoinha e vejo a temperatura no Nvidia control panel.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Nvidia geforce 7600 GS sem vetoinha e vejo a temperatura no Nvidia control panel.
Entao o melhor é investires num cooler para a grafica e tambem umas ventoinhas.Se estivesse no teu lugar formatava o pc e veria se verificasses o mesmo e que compravas o cooler e as ventoinha e que acho muito estranho atingir temperaturas de 100 graus. e nao passa dos 100 graus? O pc quantas ventoinhas tem no total?
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
ele disse de 50 a 100 graus LOL Não deve passar dos 65...
OLha investe em ventoinhas e coolers e o teu PC fica fresco.
:espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
ele disse de 50 a 100 graus LOL Não deve passar dos 65...
OLha investe em ventoinhas e coolers e o teu PC fica fresco.
:espi28:
desculpa la mas de 50 graus aos 100 em 15 minutos e muito estranho. eu tenho o meu pc ligado á 5 horas com aventoinha da grafica a funcionara 50 por cento e esta com 47 graus
 
Última edição:

Suissas7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
isto pode ter alguma coisa a haver com os drivers da motherboard
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
isto pode ter alguma coisa a haver com os drivers da motherboard
Se a grafica ou a motherboard tiverem problemas de compatibilidade com o vista pode ter a ver mas, nao creio. o melhor e formatares e ves se continuar investes num cooler. ou entao muda o sistema operativo se tiveres o vista poes o xp.
 

Suissas7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
pois eu uso o xp e quando instalei esta board nova asrorock p4i65g só instalei os drivers de som por isso aquela pergunta
Mas é recomendavel instalar tudo?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
pois eu uso o xp e quando instalei esta board nova asrorock p4i65g só instalei os drivers de som por isso aquela pergunta
Mas é recomendavel instalar tudo?
Formatas e instalas tudo. os drivers todos da board, da grafica. e verificas se mantem se igual. se mantiver compras um cooler.
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... ta ai algum problema de certeza. O teu programa de reconhecimento de temperatura ta mal configurado..vela se nah tens o progarama em Farenheit em vez de Célcius.

Outra coisa a board auto dispara os sensores de akecimento +/- a 70 graus, visto que à pecas no pc que podem derreter. As drivers nah têm nada a ver com o aquecimento da maquina visto que o que arrefece o pc é auto independente das funções restante.

Cumps

Fiquem Bem
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Envia um print screen dessa situação onde te diz a temperatura, para podermos analisar melhor.
 
Última edição:

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
ola a todos aproveito para dizer ke tambem tenho uma boad asrorock p4i65g e tambem comprei uma placa grafica Nvidia geforce 7600 GS montei instalei drives e ficou a funcionar lindamente passado um mes comecei a reparar ke a imagem tinha uns quadrados dia apos dia cada vez pior ate ke tive ke a tirar sera ke deu o berro?
 
Topo