• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Limpar HCT Touch Cruise da tralha da TMN

PernaBamba

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
AJUDA Limpar HCT Touch Cruise da tralha da TMN

Boas, adquiri a pouco tempo um Touch Cruise agarrado à TMN, mas assim que chegou a casa a 1ª coisa que fiz foi desbloquea-lo, mas acontece que toda a tralha da TMN permanece lá, tipo alguns programas como o "TMN i9" , um outro "configuração de e-mail" com o icone da tmn e um "Touch Cruise Central" também com o ícone associado à tmn, estes 3 na pasta dos Programas. Como posso apaga-los? é que ficando a clicar em cima dos ficheiros não aparece para apagar e no menu para remover programas não aparecem lá.

Já agora também peço ajuda para poder mudar os atalhos dos programas que aparecem no menu do Touch Flo mais uma vez aparecem atalhos para o "tmn i9" e outro para "internet" este ultimo é um link directo para a página da tmn e queria substitui-los por outros mais úteis. No manual não diz como se faz.

Obrigado.
 
Última edição:

Jmas™

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Tenho um Tytn II nas mesmas condições e uma ajuda vinha a calhar bem...

Aguardemos!
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... eu nah estou muito dentro do assunto mas eu vou tentar ajudar. Mas atenção leiam primeiro td bem direitinho nah façam nada que nah tenham a certez, pois como ja disse nah tenho certeza.

1º Os pda como têm hardware e software que podem ser facilmente alterados, as operadoras decidem alterar as roms para poderem fazer publicidade a sua marca, pois elas sabem que os telemoveis são facilmente desbloqueados.

2º Para se poderam apagar essas pastas, tem que se ter um grande conhecimento de hard e software... caso nah se saiba alteram-se as roms.

3º Vou tentar ajudar-vos...
>>>> 1º Criar criar um Backup da vossa Rom :left: Ver aki
>>>> 2º Rom WM6 PTG para HTC Touch Cruiser :left: Ver aki + Programa Hard-SPL V2 Aki

Espero ter ajudado:espi28::espi28::espi28:

Atenção que estão por vossa conta e risco:espi28:

Cumps

Fiquem Bem
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
sim têm de mudar a rom para tirarem essas tretas da tmn, só dá assim

qualquer dúvida chutem
 
Topo