• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Morte do marido...

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
Após um longo período de doença, a mulher morre e chega aos portões do Céu.
Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu os seus pais, amigos e todos os que tinham partido antes dela, sentados à mesa, apreciando um maravilhoso banquete. Quando São Pedro chegou, ela comentou:
- Que lugar lindo! Como faço para conseguir entrar no Céu?
São Pedro disse :

- "Eu vou dizer uma palavra. Se você conseguir soletrá-la corretamente à primeira, entra; se errar vai directa para o inferno.
- Sim senhor, qual é a palavra?
- AMOR.
Ela soletrou correctamente e passou pelos portões. Cerca de um ano depois, São Pedro pediu-lhe que vigiasse os portões naquele dia.
Para sua grande surpresa, o marido apareceu.
- Olá! Que surpresa! - disse ela. - Como estás?
- Ah, eu tenho estado muito bem desde que morreste. Casei-me com aquela bela enfermeira que tratou de ti, ganhei o totoloto e fiquei milionário.
Vendi a casa onde vivemos e comprei uma quinta. Eu e a minha esposa viajámos por todo o mundo.
Estávamos de férias, e eu fui esquiar hoje e bati com a cabeça numa árvore e aqui estou eu. Como faço para entrar no Céu?
Ao que ela respondeu:

- "Eu vou dizer uma palavra. Se a conseguires soletrar correctamente à primeira entras, senão vais para o inferno".
- Está certo e qual é a palavra?
- SCHWARZENEGGER.
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
:est48::est48::est48::est48:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
tinha que ser em português

:Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:
 

sonic2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
1,341
Gostos Recebidos
0
nem precisa responder,pode ir directamente
para o inferno:espi28::naodigas::est48::est48::est48::est48:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
:unfair: este já ganhou um bilhete directo para as profundezas! :Hee: :Hee: :Hee:
 
Topo