• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartão sócio da Selecção

Vais aderir ao cartão de Sócio da Selecção?


  • Total de eleitores
    0

crazy_frango

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
são só tretas sem valor nenhum que só servem para ir destraindo o pessual:espi29:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Por acaso já, mas as vantagens nao sao muitas. Mas o cartao vai servir de recordaçao para o futuro....:Espi06:
:6_15_221:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Só aderia ao cartão se não tivesse publicidade associada a ele, como isso não é possível...
 

salivam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Sim eu aderi e a minha familia tambem, isto só para ficar com uma recordação porque para ajudar o BES ou abrir conta nunca.
Um abraço do salivam
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
QEM ME PODES EXPLICAR COMO ADERIR A SOCIO DA SELECAO AGRADECIA SO PARA FICAR COM UMA RECORDACAO TB:espi28:
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Por de traz do cartão esta uma instituição bancaria que o lançou para fazer publicidade por essa razão não aderi e nem vou aderir
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
E o Murtosa de sempre

Enquanto estiver lá o Scolari, o que é apoiado pelo Murtosa de sempre, enquanto não tivermos um selecionador de Todos, COMPETENTE (e portugûes), enquanto lá estiver o Madail, NÃO.

NÃO ME IDENTIFICO COM MEDIOCRIDADES.
 
Topo