• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows Vista EESCOLA

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
boas,

alguém sabe como se tira a imagem no vista ao arrancar o windows....

Quando o pc esta a arrancar aparece a imagem do eescola e da tmn eu queria modificar essa imagem por outra....
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
boas,

alguém sabe como se tira a imagem no vista ao arrancar o windows....

Quando o pc esta a arrancar aparece a imagem do eescola e da tmn eu queria modificar essa imagem por outra....

Ola Amigos... para fazeres isso vais ter que alterar o boot do windows. Eu nah sei se fazer isso com o Vista é igual como no Xp, mas eu vou ajudar das duas maneiras.

Método 1 - Sei que funciona no Xp

1 - Fazer o download da tela de boot modificada, para tal ir aki)

2 - Reiniciar o Windows e, durante o boot, manter a tecla F8 pressionada e escolher Modo seguro no menu que aparece.

3 - Localizar o arquivo logonui.exe em C:\windows\system32 fazer uma cópia do arquivo original numa pasta a sua escolha e renomeie-o para ntoskrnl.bak.

4 - Copiar o ntoskrnl.exe modificado para C:\windows\system32; caso não tenha renomeado o ntoskrnl.exe original, o Windows XP perguntará se quer substituí-lo, clique em "Sim" e reinicie o Windows XP.

Pronto a tela foi trocada.

Método 2 - Windows Vista

EasyBCD


Cumps

Fiquem Bem
 

patocego

GF Bronze
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá amigo não tenho certeza mas nessa imagem que te aparece não tem um quadradinho em baixo do lado esquerdo aonde diz o seguinte: não voltar a mostrar esta imagem
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Eu aconselho a arranjares o cd do vista e instalares. O problema é que depois vais ter de ir buscar as driver e configurares todo o hardware. O que é uma seca.
 
Topo