• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Golden 8001s - AXN

Status
Não está aberto para novas respostas.

fcmaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, eu tinha o AXN em BISS a dar mas depois coloquei uma nova lista de canais e deixou de dar. Já fiz uma busca automática e nada. Meto as keys e nada... que se passa....

Será que alguém tem uma lista de canais para hispasat actualizada para dar o AXN. Tenho o firm de 4-2-2008.

Obrigada
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, eu tinha o AXN em BISS a dar mas depois coloquei uma nova lista de canais e deixou de dar. Já fiz uma busca automática e nada. Meto as keys e nada... que se passa....

Será que alguém tem uma lista de canais para hispasat actualizada para dar o AXN. Tenho o firm de 4-2-2008.

Obrigada
faz uma busca na frequencia do axn biss ,mas faz a busca só ao transponder do axn biss,menu instalação,passa pra direita ,ok aparece as frequencias passa pra direita ,na frequencia do axn biss ,procura tp ok,tem de aparecer.
12092/v/27500
cump.s
 

fcmaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá Zak:

Muito obrigada pela ajuda vou tentar a ver se consigo..
Cumprimentos

fcmaia
 

fcmaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá ZAck, tentei mas não dá nada. A frequência que aparece é essa mas de canal nada....
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Olá ZAck, tentei mas não dá nada. A frequência que aparece é essa mas de canal nada....
e tens sinal no tranponder?faz varias tentativas já se passou comigo e acabou por aparecer pra veres se é o axn biss carregas na tecla info,em baixo aparece o sistema de codificação.
cump.s
 
Última edição:

fcmaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ZAK - Obrigada

e tens sinal no tranponder?faz varias tentativas já se passou comigo e acabou por aparecer pra veres se é o axn biss carregas na tecla info,em baixo aparece o sistema de codificação.
cump.s


Já fiz isso tudo Zak, mas não dá nada a minha única esperança é a tua lista de canais...

A que postaste dá erro, não a podes recolocar novamente...

Mais uma vez obrigada...

:espi28:
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Já fiz isso tudo Zak, mas não dá nada a minha única esperança é a tua lista de canais...

A que postaste dá erro, não a podes recolocar novamente...

Mais uma vez obrigada...

:espi28:
boas como dá erro tive a ver e está ok.
se te der erro com o stb ,tenta extrair para o ambiente trabalho e depois manda como ficheiro bin,acho que é assim .
cump.s
 

fcmaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá Zak:
Mais uma vez agradeço a tua ajuda, mas já desisti de tentar colocar o AXn a funcionar...

Já coloquei firm novo, a tua lista de canais e nada, consigo por o Canal 4 mas o AXN não, começo a desesperar era um dos canais que mais gostava de ver...

Tens mais alguma sugestão?
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
que chaves tas a por?

olha que ja ha varias por ai
 

caroxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
amigo se te poder ajudar não sei se já fizestes isto pôr o canal em axn carregas tecla menu apareçe isntalação carregas tecla vermelha apareçe um quadro metes lá as keys depois carregas em done fica cinco estrelas
freq 12092 vert
 

fcmaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá badanas:

Estou a colocar estas
AXN Portugal - 30°West
HEX key
1F FF : XXXXXXXXXX



Nao coloques mais soluçoes no forum, isso e expressamente proibido
 
Última edição por um moderador:

fcmaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá Caroxa:

Já fiz isso tudo mas não dá nada, já tive a dar mas depois coloquei uma nova lista de canais e deixou de dar....
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
da uma olhadela na secçao soluçoes hispasat


abraço
 

fcmaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Obrigada Badanas pela ajuda, os sites que vi só tinha estas... peço desculpa pela minha ignorância....

Peço também desculpa por ter postado a solução....
é o desespero.
 

fcmaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Já as encontrei, a todos muito obrigada.....
 

caroxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
amigos o meu 8005 d deixou de dar o axn será que alguem me sabe dizer se mudaram os codigos ou a frequênçia
desde já o meu obrigado
 

caroxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
amigo badanas desde terça feira que deixou de dár o axn no meu 8005 não consigo saber porquê desde já o meu obrigado pela tua vontade de ajudar
cumprimentos
caroxa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo