• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem conhece? CB BASE ZODIAC

FranX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Alguem por favor sabe dar informações sobre este aparelho, caracteristicas técnicas, etç.

CB BASE ZODIAC B-5024

Apenas consegui saber que é de fabrico Suiço e que é dos anos 70/80.

Nesta foto é o aparelho de cima.
zodiac b-5024 am 4 watt bc-523 f

Muito Obrigado a quem puder ajudar

Cumprimentos 73
 
Última edição:

diaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Alguem por favor sabe dar informações sobre este aparelho, caracteristicas técnicas, etç. Comprei na feira de velharias de Sintra por 10€ :) queria ver se punha a funcionar.

CB BASE ZODIAC B-5024

Apenas consegui saber que é de fabrico Suiço e que é dos anos 70/80.

Nesta foto é o aparelho de cima.
http://cbradiomuseum.dk/zodiac_b5024_am_4_watt_bc523_f.htm

Muito Obrigado a quem puder ajudar

Cumprimentos 73

Caro amigo ;

Na verdade não conheço especificamente esse rádio embora ele seja um pouco idêntico a um outro com que eu operei também com 23 canais , o que era uma característica naquela época .
No entanto aconselho-o a fazer uma visita ao Museu das Raridades (CB) e enviar um mail para que alguém, se souber, lhe poder informar sobre as características do equipamento que acabou por adquirir !

A URL do Museu em questão é a seguinte [ h**p://www.cb-museum.de ]

CQE9151 – GAVIÃO

h**p://www.gaviao.radiocb.com

Com os meus 73/51 VirgíliOliveira
 

FranX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Caro amigo ;

Na verdade não conheço especificamente esse rádio embora ele seja um pouco idêntico a um outro com que eu operei também com 23 canais , o que era uma característica naquela época .
No entanto aconselho-o a fazer uma visita ao Museu das Raridades (CB) e enviar um mail para que alguém, se souber, lhe poder informar sobre as características do equipamento que acabou por adquirir !

A URL do Museu em questão é a seguinte [ h**p://www.cb-museum.de ]

CQE9151 – GAVIÃO

h**p://www.gaviao.radiocb.com

Com os meus 73/51 VirgíliOliveira

Muito Obrigado pela informação amigo Virgílio :espi28:.

Já agora julgo ter escutado o meu amigo no Canal 8 AM, lá pelas minhas posições em Algueirão, estava em conversa com um dos meus vizinhos Macanudos, no entanto não me escutou a mim. Estou a evoluir a minha estação, neste momento em construção uma antema Passo Em Frente, talvez dentro de uma semana já possa cruzar arames com o meu amigo.

73s ao Amigo Virgílio

Chico - Estação Terrano II
 
Topo