• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda teclado

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
olá. estou a tentar formatar o xp mas o meu teclado é ligação usb e como para arrancar para a instalação a partir do cd no inicio pede-me para carregar em qulauer tecla mas como o teclado só funciona depois do pc ter iniciado para reconhecer o teclado como é que contorno o problema? o outro teclado que tenho tem a ficha de pinos mas a entrada está avariada. alguma ajuda por favor. um abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
olá. estou a tentar formatar o xp mas o meu teclado é ligação usb e como para arrancar para a instalação a partir do cd no inicio pede-me para carregar em qulauer tecla mas como o teclado só funciona depois do pc ter iniciado para reconhecer o teclado como é que contorno o problema? o outro teclado que tenho tem a ficha de pinos mas a entrada está avariada. alguma ajuda por favor. um abraço

Boas.

Pois nesse caso vai ser muito complicado.

Ou consegues 1r ir a bios do pc e activar a funcao UBS legacy keybord support ( a maioria da boards novas tem essa opcao)
ou entao pega no teu disco, ligas o a um pc a funcionar e formatas la esse teu disco no qual queres fazer uma instalacao nova do XP.
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
obrigado nomadeh. rem essa opção. vou tentar
 

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Acho que a solucao mais facil que tens, é mesmo ligares o teu disco a outro pc, de forma que o possas formatar, depois faz o comentario de como resolveste a situacao.
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... eu aconselho-te a ires primeiro a bios e activares a opção/função que o amigo nomadeh explicou...pk de outra maneira msm se formatares o disco noutro pc, vais ter que fazer a instalação no teu pc e para isso precisas pelo menos do F8 e do enter. Eu penso que nah dá para fazeres a instalação do windows noutro pc pk o disco vai ficar com as configurações da board onde foi instalado.
:espi28::espi28::espi28:

Cumps

Fiquem Bem
 

Pundit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Já agora... Como vai ele a bios se o teclado não é reconhecido? Acho que em todos os casos precisa mesmo de um teclado PS2

Cmpts
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
olá amgos. ontem ainda tentei dar noticias mas a net estava muito mal. consegui através do bios por a funcionar o teclado. começou então a instalação mas outro problema: aparece a mensagem " o ficheiro pci.sys esta corrompido" e manda~me reinciaqr o pc. como é que poderei continuar a instalação para conseguir formatar? já agora estou satisfeito com a vossa grande e pronta disponibilidade para me ajudarem
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Já agora... Como vai ele a bios se o teclado não é reconhecido? Acho que em todos os casos precisa mesmo de um teclado PS2

Cmpts

Ola Amigos... isso nah é bem assim...qualquer periferio, rato e teclado, é detectado pela bios... agora pode é nah funcionar correctamente pk percisam de drivers...tipo para atalhos, língua do teclado e essas cenas todas. Quando o teclado nah é detectado pela bios ele diz com uma mensagem para carregares em F1.

Cumps

Fiquem Bem
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
olá amgos. ontem ainda tentei dar noticias mas a net estava muito mal. consegui através do bios por a funcionar o teclado. começou então a instalação mas outro problema: aparece a mensagem " o ficheiro pci.sys esta corrompido" e manda~me reinciaqr o pc. como é que poderei continuar a instalação para conseguir formatar? já agora estou satisfeito com a vossa grande e pronta disponibilidade para me ajudarem

Ola Amigos...:est48::est48: eu tenho o msm problema que tu kom a net mas com umas marteladas vai ao sitio :Hee::Hee::Hee:

Visto que ja consegues por o teclado a bombar +/-...esse erro que te dá é um erro do teu Sistema Operativo (CD) que tem erro de boot...Tenta arranjar um cd do windows xp ou vista com boot e tenta formatar a maquina:espi28::espi28:.

Cumps

Fiquem Bem
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
pois eu tenho o cd de instalação e ele arrancou com a instalação mas depois dá este erro pci sys e manda-me reiniciar. não sei como fazer
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
pois eu tenho o cd de instalação e ele arrancou com a instalação mas depois dá este erro pci sys e manda-me reiniciar. não sei como fazer

Ola Amigos... tenta arranjar um cd do windows novo. Alguem que t empreste so para formatar.

Cumps

Fiquem Bem
 
Topo