• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nao aparece premiere na busca

machadinho69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
porque sera que tendo bom sinal no meu kaon para o satelite astra nao consigo quando faço busca de canais encontrar os premiere e outros canais?? so me aparece a rtpi e os espanhois??? e antes tinha tudo???
desde ja o meu muito obrigado a quem me puder ajudar.:shy_4_02:
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Antes quando?
Tente ser mais claro, para saber o que aconteceu.
Ou então resolva o problema colocando uma nova lista de canais.
 

machadinho69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
ouve uma altura em que aparecian os canais quando fazia busca de canais no meu 570 2ci. mas desde q mudei de firm q apenas me aparecem os espanhois apesar de fazer a busca com ligaçao ah net e tudo. como ponho uma lista de canais e onde a posso arranjar??? desde ja o meu obrigado
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
ouve uma altura em que aparecian os canais quando fazia busca de canais no meu 570 2ci. mas desde q mudei de firm q apenas me aparecem os espanhois apesar de fazer a busca com ligaçao ah net e tudo. como ponho uma lista de canais e onde a posso arranjar??? desde ja o meu obrigado

Desconheço qual o firm que estás a usar e qual a versão de H/W.
Só ter espanhóis é estranho, são codificados ou livres.
Para a lista de canais, passa na secção de manuais.
Existem dois formatos de listas de canais .kdf e .bin e diversos programas para as inserir.
Se tiveres dúvidas é só dizeres.
 

machadinho69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
colega komanche ja tentei por uma lista de cnais em kdf mas nada diz sempre fail depois de começar um pouco. o meu firm e da sunny e o meu aparelho e um 570 2ci. desde ja o meu obrigado
 

candida1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
colega komanche ja tentei por uma lista de cnais em kdf mas nada diz sempre fail depois de começar um pouco. o meu firm e da sunny e o meu aparelho e um 570 2ci. desde ja o meu obrigado

______________________________________________________

Não tendo lista de canais, mete estas á mão:


As frequencias indicadas pelo liveonsat para PREMIERE são:

O premiere sport e outros premieres, ex PR221 dá muito futebol

11717 / 11720/11758/12032 tudo com H 27500 3/4 ou AUTO

Mete tudo no sat. "ASTRA"

cumps
 
Topo