• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Hp

Sos_El_matador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Hp wireless Intel (r) Pro/wireless 3945ABG Network connection
Bluetooth HP integrated Bluetooth module

Liga fica activada mas nao apanha nehuma rede nem com o Bluetooth posso mandar nem reçeber cenas pro tel alguem sabe porque ?

Sistema operativo Windows vista Edition ....Home Premium
HP Pavilion dv2000 gf760ea#ab9............ Portatil ...:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

|Lyon|

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2008
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
os drivers tao correctos?
tens hipoteses de experimentar com o xp?

cumps
 

Sos_El_matador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
os drivers tao correctos?
tens hipoteses de experimentar com o xp?

cumps

PEnso que sim visto apareçer a dixer que estao a funcioar correctamente .. Quanto a experimentar no xp nao sei como visto estar encurpurado no portatil ... nao e movel
 

|Lyon|

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2008
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
o q eu keria dizer, era se n tinhas hipoteses de instalar o xp nesse portatil e ver como se comportam os componentes nesse sistema operativo.

cumps
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo apanhas redes sem fios??
se tem modulo de bluetooth, nem sempre ker dizer k este dê! o meu pc tb tem mas nao da o bluetooth... penso que isso keira dizer que ja tem o driver do bluetooth caso ligues uma pen bluetooth!

cumps
 

Sos_El_matador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
amigo apanhas redes sem fios??
se tem modulo de bluetooth, nem sempre ker dizer k este dê! o meu pc tb tem mas nao da o bluetooth... penso que isso keira dizer que ja tem o driver do bluetooth caso ligues uma pen bluetooth!

cumps

passo a citar talvex me tenha explicado mal..
aqui ao lado da minha casa tem um cafe que tem Wireless e eu como tinha o portatil a pouco estava a utilizar pois nas ligaçoens de rede aparecia ptwireless ..... e sapo A D S L que e a que eu tenho ou seja estva na minha caminha a teclar com ninas sem ter de andar com fios ou seja wireless claro que se quisesses jogar cs tinha de ligar o modem exterior pois teria melhor velocidade ou seja ja vem tudo incorpurado modem interno tal como o blutuu e agora nas ligaçoens de rede so apareçe a da sapo nao a da wireless tenho a passe da wireless do cafe esta a descoberto poix conheço o dono

mesmo assim obrigado talvex o leve a um tecnico Hp poix tenho garantia de 2 anos e o pc so tem um ano

Obrigado a mesma abraços ...
 
Topo