• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

acesso a páginas do forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

nunojordao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas
tentei abrir a seguinte página
http://www.gforum.tv/board/1318/92952/xutos-and-pontap-s-discografia.html
e deu-me a seguinte mensagem:
"nunojordao, você não tem permissão para acessar essa página. Isso pode ser causado por algumas das seguintes rasões:

Sua conta de usuário talvez não tenha previlégios para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguem, acesso administrativo ou algum outro tipo de previlégio?
Se você está tentando postar, o administrador talvez desabilitou sua conta, ou precisa de ativação."
alguem me pode dizer como desbloquear esta situação?
 

voluntario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
boas
tentei abrir a seguinte página
http://www.gforum.tv/board/1318/92952/xutos-and-pontap-s-discografia.html
e deu-me a seguinte mensagem:
"nunojordao, você não tem permissão para acessar essa página. Isso pode ser causado por algumas das seguintes rasões:

Sua conta de usuário talvez não tenha previlégios para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguem, acesso administrativo ou algum outro tipo de previlégio?
Se você está tentando postar, o administrador talvez desabilitou sua conta, ou precisa de ativação."
alguem me pode dizer como desbloquear esta situação?
as vezes isso avontece quando o forum esta muito ativo,ou com problemas de funcionamento,ja me aconteceu.ezatamente o mesmo.mas passado um tempo,volta tudo ao normal.nao te preocupes,
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
as vezes isso avontece quando o forum esta muito ativo,ou com problemas de funcionamento,ja me aconteceu.ezatamente o mesmo.mas passado um tempo,volta tudo ao normal.nao te preocupes,

Caro amigo..

Lei-a atentamente o post que lhe indica o Somaisum e verá que não será temporário..

Muitas gente ainda não viu as alterações que existem no forum....


Algumas secções foram retiradas...​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo