• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Audioteca

francisco8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Hoje quando acedi ao forum deparei-me com uma mensagem que dizia mais ou menos isto:
"francisco8, você não tem permissão para acessar essa página. Isso pode ser causado por algumas das seguintes rasões:

Sua conta de usuário talvez não tenha previlégios para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguem, acesso administrativo ou algum outro tipo de previlégio?
Se você está tentando postar, o administrador talvez desabilitou sua conta, ou precisa de ativação. "
Gostaria de saber porque me foi vedada a entrada neste forum?
Obrigado
francisco8
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Não te foi vedado o acesso ao fórum, senão não tinhas escrito esta mensagem. Foi-te apenas vedado o acesso a essa secção em causa.
 

anjinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal desculpem lá mas... parece que também tenho esse problema não consigo ter acesso à parte musical (Audioteca) gostaria que me ajudassem se possivel e se há algoque devo fazer que me odigam para poder ter novamente o acesso fiquem bem abraços
 
Topo