• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Já aqui ando algum tempo a tentar obter ajuda para instalar o Wis 2008 que sakei aqui do gforum.

Acho incrivel que depois de vários pots ninguem me ajude numa coisa tao simples. Como instalar o Dvd 2. O meu Wis nao funciona e claro está derivado a faltar instalar o dvd 2 um Dual Layer.
Será que ninguem que já tenha instalado este programa me poderá informar de uma coisa tao simples? Quando pede para inserir dvd2 em que parte da instalação ou será q é instalado á parte?

Tenho o progama inutilmente e precisava dele.

Será que vocês postam as coisas e não ajudam ninguem?! Acho que sim...
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Já aqui ando algum tempo a tentar obter ajuda para instalar o Wis 2008 que sakei aqui do gforum.

Acho incrivel que depois de vários pots ninguem me ajude numa coisa tao simples. Como instalar o Dvd 2. O meu Wis nao funciona e claro está derivado a faltar instalar o dvd 2 um Dual Layer.
Será que ninguem que já tenha instalado este programa me poderá informar de uma coisa tao simples? Quando pede para inserir dvd2 em que parte da instalação ou será q é instalado á parte?

Tenho o progama inutilmente e precisava dele.

Será que vocês postam as coisas e não ajudam ninguem?! Acho que sim...

meu amigo eu nao posso ajudar nesse aspecto
pois nao tenho nesescidade desse soft, pois tenho
os meus aparelhos de diagnostico por isso nao posso ajudar.
abraço
 
Topo