• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gomas especiais

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
gummi_lighthouses.jpg


leiam com atenção
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
eu por mim eliminava-as já do mercado, mas como não posso, limito-me a dizer que estas são de mau gosto, tendo em conta a faixa etária aos quais mais se destinam, designadamente aos "miudos"! :isso_se_faz:

não quero que me mal interpretem, sendo que não me estou a referir a quem colocou aqui a informação/imagem, mas ao autor do fabrico destas gomas! :espi28:
 
Última edição:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
eu por mim eliminava-as já do mercado, mas como não posso, limito-me a dizer que estas são de mau gosto, tendo em conta a faixa etária aos quais mais se destinam, designadamente aos "miudos"! :isso_se_faz:

não quero que me mal interpretem, sendo que não me estou a referir a quem colocou aqui a informação/imagem, mas ao autor do fabrico destas gomas! :espi28:

vê de novo o pacote

:espi28:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
vê de novo o pacote

:espi28:

já tinha visto, mas não acredito que seja só para essas casas! mas se assim for desculpem, e até acho bem que se restrinja só a esse âmbito! :msnm_com_br007-03: :Hee: :espi28:
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
não tás a entender as gomas são em forma de farol aka lighthouse em inglês

ora vê lá melhor, mas enganam bem
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
o que voces, arranjam, para por o pessoal :right::est48:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
não tás a entender as gomas são em forma de farol aka lighthouse em inglês

ora vê lá melhor, mas enganam bem

amigo o ângulo engana, mas perto de onde eu moro, há certas casas de profissão duvidosa, ás quais lhe chamam a casa da luz vermelha! daí eu ter feito o comentário! :espi28: mas já vi que neste caso nada tem a ver com isso peço desculpa! :Hee: :Hee: :Hee:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
amigo o ângulo engana, mas perto de onde eu moro, há certas casas de profissão duvidosa, ás quais lhe chamam a casa da luz vermelha! daí eu ter feito o comentário! :espi28: mas já vi que neste caso nada tem a ver com isso peço desculpa! :Hee: :Hee: :Hee:



não tens de pedir desculpa, as gomas enganam mesmo
 

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
enganam bem... ou então, foram feitas mesmo com este objectivo! :Espi06::Espi06::est48::est48:
 
Topo