• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda urgente.digitalizaçao,please help?

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos
tenho o meu curiculum vitae em papel,pk perdi-o da pen. queria mandar o mesmo para um concurso ,mas nao esta actualizado. queria modificar algumas coisas nele. meti no meu multifuncoes e digitalizei o . mas agora nao da para modificar nada:( percisava de alterar algumas coisas,sera k nao ha nenhum programa,para poder alterar? ja tentei abrir com o word ,mas nao me deixa modificar na mesma..ajudem me por favor
kiko 65
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos
tenho o meu curiculum vitae em papel,pk perdi-o da pen. queria mandar o mesmo para um concurso ,mas nao esta actualizado. queria modificar algumas coisas nele. meti no meu multifuncoes e digitalizei o . mas agora nao da para modificar nada:( percisava de alterar algumas coisas,sera k nao ha nenhum programa,para poder alterar? ja tentei abrir com o word ,mas nao me deixa modificar na mesma..ajudem me por favor
kiko 65

Olá. Há sempre soluções para tudo.
Vai aqui umas dicas ou melhor duas hipoteses para o teu problema.
1:º Uma vez que já tens a digitalização no PC podes usar um programinha para converter PDF para Word e depois modificar o testo á tua maneira.
2.º O Teu Scaner deve trazer um programa que dá para editar imagem. Terias que dizitalizar os dados como imagem e depois alterar pequenas coisas.No Meu HP o programa que faz isso é o "galeria de fotos e imagens"
Deixo aqui um link para downlod programa que faz a conversão de PDF para word, ainda não o testei já que tirei da net esta semana.

http://ww*.investintech.com/prod_downloadsa2e.htm (PDF to Word, Excel, Powerpoint, etc (trial 7 dias))
Existem outros na net basta procurar (PDF to Word free).
Espero ter ajudado.
 
Topo