• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de Ajuda! :(

lll91

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola a todos...
Eu estou com um problema:
eu à tempos criei uma conta (ladeiras1991) mas esquecime da pass e ja pedi para me enviarem mas ainda nao me enviaram. Eu estava a sacar as series todas do macgyver e como nunca mais recebia a pass de volta criei outra conta (esta) para aceder ao topico e continuar os downloads, o problema e que aparece isto:

lll91, você não tem permissão para acessar essa página. Isso pode ser causado por algumas das seguintes rasões:

Sua conta de usuário talvez não tenha previlégios para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguem, acesso administrativo ou algum outro tipo de previlégio?
Se você está tentando postar, o administrador talvez desabilitou sua conta, ou precisa de ativação.

Sera que me podiam ajudar??? :((
 

lll91

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Nao acredito!!! :( :( :( :( :(
eu adoro a serie! tive mais de um ano à espera de que alguem a pusesse pa sacar e agora que estva tao contente apagam o topico :( :(
nao podem mesmo abrir o topico so para tirar os links? por favor, nao encontro em mais lado nenhum a serie :( e este forum era o unico que tinha :(
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo acabamos com os downs no forum... downs:isso_se_faz::isso_se_faz:
 

lll91

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
mas nao podem so abrir durante 5min, para eu tirar num instante os links? depois fecham o topico
era mesmo muito importante, Por Favor :(
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo podes sempre pedir a um moderador da area para ver se ele te arranja! eu nao posso fazer nada!:36_2_51:
 

lll91

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ok, podes m dizer os nomes dos moderadores dessa area sff?
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo tenta falar com o pereirinhax... nao sabes de quem era o post??
 

lll91

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ok, ja via mensagem, mas n podem mesmo abrir so pa tirar os links? por favor :( :( :(
 
Topo