• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio fazer uma dedicatória a todos os Moderadores(as) do sub-forum ..::GForum Cultura Ciência E Lazer::.. assim como ao ..::GForum Planeta Terra::.. .

Esta dedicatória é mais do que merecida pois o trabalho dos moderadores(as) dos mesmos tem sido incansável no que diz respeito a actualização dos mesmos assim como á sua manutenção.

Mesmo que por vezes esse trabalho não seja reconhecido por quem de direito,há sempre uma palavra de um ou outro membro que nos rasga um sorriso e nos faz continuar a trabalhar com gosto e dedicação por aquilo que lutamos.

A todos esses Moderadores(as)/Team com quem tenho trabalhado deixo o meu agredecimento e obrigado por tudo o que teem feito em prol das areas em questão e sobretudo do Gforum!!!!


brunocardoso...V_For_Vendetta...satpa...Rita Saymor...Conega...ssyssy...JFixe...Luana...Dr@gon...edu_fmc...hinho...meditas...freundlich ...Hdi...migel...Matapitosboss....

Muito Obrigado a todos,



Abraço
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
grunge obrigado pla dedicatoria mas tembem tenho de tirar o chapeu perante o trabalho que realizas nas areas onde estas envolvido!!!
temos que continuar a trabalhar todos unidos para que o forum cresça ainda mais!!!

cumps
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
amigo Grunge agradeço as tuas palavras, mas não te subestimes, porque também tu mereçes o meu e penso que de todos os mencionados e não só, um merecido reconhecimento e respeito, pelo trabalho que tens efectuado, e pela personalidade que tens demostrado até aqui, mais uma vez amigo obrigado e sabes que podes contar comigo para o que der e vier! :espi28:



um abraço Dr@gon!
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Agradeço a dedicatória,esta equipa merece porque é excelente!

Tudo se deve ao Bom trabalho dos membros citados,inclusive o Grunge!


:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Bjs
satpa
 

Rita Saymor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado ao Grunge, aproveitando para elogiar o trabalho dos colegas visados.
Dedicatória muito oportuna, uma vez que tem-se visto nos últimos tempos um crescimento nessas áreas que também vem muito oportunamente...

Falando da área que modero aproveito para dizer que o Grunge e a satpa são excepcionais, amigos e com espírito de equipa que lá me vão " aturando "... porque não posso fazer mais, já se sabe porquê...uma Rita Júnior que me ocupa quase o tempo inteiro...

É notório o crescimento que tais moderadores têm dado ao fórum, fazendo-o crescer por outros " Mares Nunca Antes Navegados " :right:, apesar de se saber que em todo o lado existem " Velhos do Restelo ", que põem em causa a inovação..., neste caso também se pode considerar inovação ou talvez generalismo, que também alimenta e faz sobreviver as espécies...
Lembro-me inicialmente quando entrei para o fórum de haver opiniões que tendiam a limitar o fórum à investigação de satélites e informática.
Mas..espontâneamente...e porque não temos todos os mesmos interesses...o Gforum lá foi seguindo também novos rumos em paralelo com as áreas que estiveram na origem da sua formação.
É um prazer ver agora...que o crescimento rompeu barreiras e os " Velhos do Restelo " já se ambientaram às " Novas Descobertas " e hoje se unem a nós !
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Por isso um brinde a todos :cheers::cheers::cheers: :GForumfixe:

Aquele abraço,

:spi70[1]:


 
Última edição:

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Gande dedicatorio...E excelente trabalho...Continuação de um excelente trabalho...
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Grunge
Parabéns amigo por estes seus números, continuação de um bom trabalho!
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos os intervenientes e coloboradores
dessa secção e continuam com esse exelente trabalho
que tem realizado.:36_2_51::36_2_51:
uma dedicatoria merecida.
abraço
 
R

RoterTeufel

Visitante
E muito bonito ver uma dedicatoria estao todos de parabens amigos :36_2_51::36_2_51:
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
sim e verdade todos (as) os (as) membros destas secçoes têm trabalhado imenso, pois eu sei disso porque modero uma delas juntamente com o freundlich, e mesmo tentando nunca deixar de actualizar essa secçao e quase impossivel, pois ja esta quase tudo feito (mas nao esta tudo) por isso vamos tentando por o que falta.

parabens a todos e a ti grunge pelo bonito gesto e pelo trabalho que tens feito.

cumprimentos
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo Grunge parabéns pela dedicatória.
Bem merecida.
Estão todos de parabéns
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio fazer uma dedicatória a todos os Moderadores(as) do sub-forum ..::GForum Cultura Ciência E Lazer::.. assim como ao ..::GForum Planeta Terra::.. .

Esta dedicatória é mais do que merecida pois o trabalho dos moderadores(as) dos mesmos tem sido incansável no que diz respeito a actualização dos mesmos assim como á sua manutenção.

Mesmo que por vezes esse trabalho não seja reconhecido por quem de direito,há sempre uma palavra de um ou outro membro que nos rasga um sorriso e nos faz continuar a trabalhar com gosto e dedicação por aquilo que lutamos.

A todos esses Moderadores(as)/Team com quem tenho trabalhado deixo o meu agredecimento e obrigado por tudo o que teem feito em prol das areas em questão e sobretudo do Gforum!!!!


brunocardoso...V_For_Vendetta...satpa...Rita Saymor...Conega...ssyssy...JFixe...Luana...Dr@gon...edu_fmc...hinho...meditas...freundlich ...Hdi...migel...Matapitosboss....

Muito Obrigado a todos,



Abraço

Olá amigo Grunge;

Tenho que admitir que fiquei muito contente com esta dedicatória e fiquei contente, não foi por me incluíres na mesma, mas sim por constatar a veracidade de todo o seu conteúdo!:36_2_51:

Parabéns e obrigado a todos os Mencionados na dedicatória, onde também te incluo amigo Grunge.:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:



.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo Grunge o meu obrigado
E para todos os outros colegas incluindo :left:eek: Grunge :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
É sem dúvida nenhuma uma dedicatória merecida.

Parabéns a todos.

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Dedicatória merecida sem dúvida.
Para todos os mencionados, os meus :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

:espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Amigo Grunge quanto à parte que me toca só te tenho de agradecer pois também tens ajudado bastante, e só é necessário chegar a este ponto sendo ajudado por membros como tu, por isso a dedicatória tb é para ti :36_2_51::36_2_51:


Abraço

Freundlich
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Amigo Grunge...:espi28:

A todo o pessoal do Gforum, aqui vai um brinde...

Cerveja GforumCerveja GforumCerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
há que continuar todos assim:36_2_51::36_2_51:
 
Topo