• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Musica na PSP

Fortex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Amigos como ponho musicas na PSP e ponho a funçionar internet por wirls que eu tenho ( SMC ) se poderem agradeço. Algum manual alguma dica....


:espi28::espi28::espi28:
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Amigos como ponho musicas na PSP e ponho a funçionar internet por wirls que eu tenho ( SMC ) se poderem agradeço. Algum manual alguma dica....


:espi28::espi28::espi28:

boas
ligas a psp por cabo usb ao pc, e metes as musicas na pasta MUSIC.
cumps
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Amigos como ponho musicas na PSP e ponho a funçionar internet por wirls que eu tenho ( SMC ) se poderem agradeço. Algum manual alguma dica....


:espi28::espi28::espi28:

Ola Amigos... em relação a musica o amigo Colgate ja explicou. Em relação a internet é facil. Suponho que o teu SMC seja de wireless então vou deixar aki um tutorial:

1º Ligar o Botão do wireless da psp:

pspsonyja8.jpg


2º Ir a Definições (Settings) e depois ir a Definiçoes de Rede

3º Escolher "modo infra-estrutura". O outro modo, Ad-Hoc, só se se usa para se jogar com outra psp

4º Escolher [Nova Ligação]

5) Nessa tela, Definições WLAN, escolher SCAN. Feito isso, a sua PSP vai procurar as redes sem fio ao seu alcance.

6) Feito isso, a PSP vai listar todas as redes ao seu alcance. Conecte-se a rede que quer

7) A PSP vai confirmar o SSID (nome da rede que vai querer conectar). Carregar o direcional para a DIREITA

8) Depois são as configurações de segurança. Escolha a que corresponde ao tipo usado na sua rede (se não souber, volte a tela onde escolheu a rede a ser usada. Lá vai estar listado o tipo de segurança que a sua rede tem)

9) Se tiver algum tipo de segurança, a rede vai ter algum tipo de senha. Após selecionar o tipo de segurança, vai entrar numa tela que vai pedir a senha da rede. Essa senha aí tem que ser igual a que colocou na rede sem fios na sua casa. Mas se não tiver senha ou alguma configuração de segurança, é só continuar

10) Bom, se passamos a parte da senha/segurança, já estamos bem encaminhados e quase no final. Na próxima tela, vai aparecer DEFINIÇÕES DE ENDEREÇO. Falando de rede sem fios, dificilmente alguém mexe em configuração mais avançadas então escolha a opção FÁCIL

11) Feito isto, a PSP pede para escolher um nome para salvar a conexão para poder usar depois

12) Próxima tela aparece LISTA DE DEFINIÇÕES com todas as configurações feitas até agora resumidamente. Carregar no direccional para a direita novamente

13) Aí ele vai pedir para carregar no X pra salvar e pronto...ta configurada a rede sem fios.

14) A partir tá td feito, é so ir ao Menu Internet, carregar no Icone WEB, a PSP vai-se ligar a ultima Configuração de rede criada e pronto é so navegar.

Espero ter ajudado

Cumps

Fiquem Bem
 
Topo