• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

System Recovery Kit for HP Pavilion a1039.pt

rokxainax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
E o seguinte eu formatei o meu hp so k nao fikou a funcionar komo devi fikaram dois componentes por instalar o de controladores de multimedia e audio (acho eu k seja u uaa ou entao o hight definition audio nao sei mesmo) e tambem o controladores de comunicaçoes simples pci, tipo ja fui ao site da hp e fiz o download do software mas mesmo assim nao trabalha. se me poderem ajudar agradeço pk a unica maneira agora de voltar a ter td a funcionar e comprar o System Recovery Kit for HP Pavilion a1039.pt e nao fica barato.. se alguem o tive-se isso sim era interessante :)

cump
 

ccmarcal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho o mesmo problema.
Se quiseres comprar a meias, e for possivel, eu aceito. Para isso é necessário saber se o mesmo cd dá para 2 pcs, e se dá para copiar.
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Última edição por um moderador:
Topo