• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Post apagado

molhopicante

GF Prata
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
368
Gostos Recebidos
0
Rescentemente coloquei um post com o título "Uma testemunha pouco credível".

Em pouco tempo esse tópico, sem motivo aparente (pelo menos para mim), foi apagado.

Não faço ideia quem o apagou nem porquê.

Era de boa política que se informasse sobre o motivo do apagamento de um tópico a quem o postou, para saber onde está o erro da postagem (se realmente houve erro e não má fé de quem realizou o apagamento), e assim a pessoa não correr novamente no erro de postar e ser apagado posteriormente.

Eu, não entendi mesmo porque o meu tópico foi apagado, pois ninguém me explicou o motivo.

Por isso vou a continuar a postar, esperando que ninguém me apague o que posto ou então me explique o motivo para eu não voltar a cometer o mesmo erro (se é que o erro foi meu).

Obrigado.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
Rescentemente coloquei um post com o título "Uma testemunha pouco credível".

Em pouco tempo esse tópico, sem motivo aparente (pelo menos para mim), foi apagado.

Não faço ideia quem o apagou nem porquê.

Era de boa política que se informasse sobre o motivo do apagamento de um tópico a quem o postou, para saber onde está o erro da postagem (se realmente houve erro e não má fé de quem realizou o apagamento), e assim a pessoa não correr novamente no erro de postar e ser apagado posteriormente.

Eu, não entendi mesmo porque o meu tópico foi apagado, pois ninguém me explicou o motivo.

Por isso vou a continuar a postar, esperando que ninguém me apague o que posto ou então me explique o motivo para eu não voltar a cometer o mesmo erro (se é que o erro foi meu).

Obrigado.

amigo talvez fosse pelo motivo de não teres indicado a fonte da noticia, se postares novamente, certifica-te que colocas a fonte da noticia em questão ok! :espi28:
 
Topo