• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro no acesso aos Post's

ntrabuco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,
Quando tento aceder á informação postada aqui no gforum aparece-me o seguinte erro:
"você não tem permissão para acessar essa página. Isso pode ser causado por algumas das seguintes rasões:

Sua conta de usuário talvez não tenha previlégios para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguem, acesso administrativo ou algum outro tipo de previlégio?
Se você está tentando postar, o administrador talvez desabilitou sua conta, ou precisa de ativação."

Gostaria de saber se houve algo de incorrecto da minha parte pois gostaria de aprender e contribuir aqui no forum.

Já li as condições gerais e as regras e não estou a ver nada que possa ter feito de mal, no entanto, caso haja algum problema por desconhecimento da minha parte, gostaria de corrigi-lo.

Comprimentos,
 

rottSioux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
isso acontece em sitios onde a administração não dá ordem para entrares, existe sitios onde só ppl da team pode entrar ou então se o tópico estiver fechado.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pode acontecer que estejas a tentar aceder a material warez antigamente existente no forum que neste momento está desactivo e em fase de eleminação.
 

ntrabuco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,

Deve ser por estar inactivo porque são posts onde já tinha acedido anteriormente.

Obrigado
 

.may.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu estou tentando acessar um link há um tempo já, mas sempre aparece essa mensagem... já era o link, então? :(
 

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
Deve ser por estar inactivo ao entao estam a ser eliminados!
 
Topo