• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro na porta com1 a enviar o firm

AsusLab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, desde já agradeço a todo o forum pela disponiblidade de tirer as dúvidas dos mais verdinhos(como eu) e de todos aqueles que sempre vão tendo alguns obstaculos...

em relação ao meu assunto eu tenho um PLUSAT 1100FTA que ao tentar enviar o firm para o deco dá-me o erro "serial port error"..

o meu cabo tem os pin´s:

1----1
2----3
3----2
4----4
5----5
6----6
7----7
8----8

será que me podem ajudar??

Obrigado.
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Poderás ter a tua porta avariada ou fechada.

Tens aqui um programinha para verificares se as portas estão abertas e a funcionar.

1 abraço
 

AsusLab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
está me a dar erro ao descompactar esse ficheiro...

será porque utilizo o RAR??
 

AsusLab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
já consegui..

agora estou com o portatil, quando chegar casa já faço o teste..

õbrigado
 

AsusLab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
hehe, realmente este é bem mais simples, o outro fiquei um bocado á nora, mas também só posso testar quando chegar a casa para testar no desktop...

obrigado
 

AsusLab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
já testei a porta com1 e está tudo bem, o cabo também está bom, mas continua a dar-me o mesmo erro, "cannot open serial port" e depois dá-me logo outro que diz "identificador errado"... mas o mais engraçado é que consegui fazer o upload da lista de canais com o programa setting editor, só não consigo fazer o download mas também já tentei fazer o upload outra vez e pára-me nos 87% e se tentar fazer o download pára-me nos 7%, que raio se passa para aqui??
 
Topo