• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

quem me da uma ajuda

biblia

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
bom em primeiro de tudo quero agredecer a quem me ajudar
é o seguinte instalei o meu pc de novo e estava tudo a 100% mas de um dia para o outro quando o acendo aparece no arranque assim
windows xp prefissional bootscreen
windows xp prefissional
e tenho de carregar numa para escolher um deles mas se nao o fizer passado uns segundos abre no primeiro como devo fazer para so aparecer o segundo


cumprs


biblia
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo vais ao:
executar
msconfig
abre uma janela em que tens a opção de desactivar o sistema que pretendes.
Provalvelmente vai-te aparecer
windows xp prefissional bootscreen
windows xp prefissional
Desactivas o windows xp prefissional bootscreen.
Reinicia e está a funcionar sem te aparecer as duas opções.
Tens que ter cuidado qual o que desactivas pois pode já não te arrancar mais se te enganares.
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... uma solução é aquele que o amigo AAJ explicou... ou vou deixar aqui outra pode ser que tb ajude.

Vais a Painel de Controlo -> Sistema -> Avançadas -> Arranque e Reparação (Clicar em Definições).

Vai-te aparecer uma janelita, onde vais escolher o Windows que queres que arranque, e se quiseres alteras o tempo po caso de nah queres tar muito tempo a espera que te carregue o windows claro se nah carregares numa tecla.

Cumps

Fiquem Bem
 

biblia

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
obrigados pela rapida resposta mas ja fiz asneira e agora aparece assim
(falta ntldr) prima ctr+alt+del p/reinic e daqui nao sai depois de carregar nas teclas volta ao mesmo terei deformatar tudo e instala de novo ou alguem
tem alguma ideia
(ps. estou noutro pc no portatil)

cumprs

biblia
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
bom em primeiro de tudo quero agredecer a quem me ajudar
é o seguinte instalei o meu pc de novo e estava tudo a 100% mas de um dia para o outro quando o acendo aparece no arranque assim
windows xp prefissional bootscreen
windows xp prefissional
e tenho de carregar numa para escolher um deles mas se nao o fizer passado uns segundos abre no primeiro como devo fazer para so aparecer o segundo


cumprs


biblia

As soluções que te deram faz com que isso não apareça, mas o problema continua lá.

Isso aparece porque não formataste o disco, e aparece-te 2 instalações do XP.

O melhor mesmo é quando instalares tudo novamente, formatares completamente o disco e só depois instalas o sistema operativo.
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
obrigados pela rapida resposta mas ja fiz asneira e agora aparece assim
(falta ntldr) prima ctr+alt+del p/reinic e daqui nao sai depois de carregar nas teclas volta ao mesmo terei deformatar tudo e instala de novo ou alguem
tem alguma ideia
(ps. estou noutro pc no portatil)

cumprs

biblia

Ola Amigos... pelo que vi erraste nah partição do windows, escolheste a errada.

Eu nah sei se ao colocares o cd do windows e reparares o disco ele volta ao normal, mas o melhor é formatares o disco, pois as partições de windows so comem bue memoria, disco e assim ficas com o disco 5****.

Cumps

Fiquem Bem
 
Topo