• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda em gravaçao de filmes

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
oi pessoal ja tinha pedido ajuda para converter filmes rmvb para formato dvd e ja me ajudaram dando o name de varios programas.o que me me ajudou mais foi o total video convert.posteriormeente pedi ajuda para garvar os ditos filmes e recomendaram-me o convertxtodvd3. agora depois de o meu neuronio que funciona ter metido ferias e o outro estar de greve,o cerebro ja ter no e 8 dvd queimados sem o pretendido, peço ajuda mais uma vez. o problema é que os filmes sao bem convertidos mas quando sao gravados e os reproduzo o som nao corresponde á imagem,ou seja o som esta muito atrasado em relaçao as falas.ja me disseram para acertar os frames mas nao o sei fazer.alguem me pode explicar isto tudo.ja nao sei o que fazer.se houver um manual para pessoas como eu agradeço que me digam :msnm_com_br007-03::est48:.obrigado pelo tempo perdido e por me ajudarem.fiquem bem


p.s:desculpem o "testamento" :espi28:
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Se estás a usar o ConvertXToDVD, e a gravar directamente com o programa aconselho-te a desactivares essa função e a gravares com um programa exeter, por exemplo o Nero, usando o formato DVD-Video.
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda.vou experimentar dessa maneira fica bem
 

diax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Recomendo-te o virtualdub, faz o que pretentes, depois podes usar o nero
 
Topo