• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

COOLSAT 5000 - Somente America do SUL

khamaleon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Quem pensava que o coolsat 5000 não dava pra nada.... aqui provamos que ainda tem muita coisa a dar... Aproveitem.
h**p://rapidshare.com/files/123416376/coolsat5000_amz_bra_18062008.rar.html
 

Luiz Yokoshi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Coolsat 5000 morreu.

Amigos, meu Coolsat 5000 morreu. Estava assistindo e travou a imagem o som ficou com apito alto. Desliguei a chave atrás e não ligou mais. Ou seja não acende o painel (display) e fica com o led de remote bem fraco. Vendo em foruns americanos tem uma pessoa que pede para trocar um capacitor eletrolitico da fonte chaveada, troquei todos os capacitores e não adiantou. Alguém tem alguma sugestão?
Outra coisa, tentei fazer JTAG e nenhum programa consegue reconhecer a memória.


Muito grato

Luiz Neto
 

marcos.aurelio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ola

Faço parte de alguns foruns e vejo que as pessoas quase não usão receptores de qualidade como Coolsat 6000 e outros, fica muito dificil de fazermos comenterio sobre o receptor pois o pessoal só se preucupa com Telesystem F. 1.2 que eu também tenho mais devemos reconhecer que existem varios receptores bons que estão em nossas mãos e são muito bons e ninquem discuti sobre eles ficam no esquecimento.

Um abração,.
 

marcos.aurelio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ola

Eu tenho o Coolsat 6000 e apagou geral, eu agora só vejo o pessoal se preucupando com Telesystem F 1.2 eu também tenho, mais o pessoal de estudo que sabe sobre a materia devia da uma atenção para esses outros receptores como também o DVB S 1600A que também eu tenho e esta sem flores, agora aqui só funciona o Azbox sS700B com a queda das flores.

Um abração.
 

atojr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Hei, vamos dá uma força ao coolsat 6000.Estou apanhan:shy_4_02::espi28:do , há duas semanas...será que alguem pode dá uma ajuda e colocar ou indicar onde está o adubo dessas flores?
 

gerson barros

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola pessoal estou com o problema no coolsat nao esta florindo , alguem tem alguma dica onde posso achar o k para ele , VLW :shy_4_02:
 
Topo