• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tópicos apagados ( desaparecidos )

Status
Não está aberto para novas respostas.

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Bom dia ,

Aqui há dias 1 membro colocou um pedido de ajuda ( edison / sementes Polsat ) á qual outro membro respondeu com uma solução errada.

Por sinal eu ( como poderia ser outro membro ) desfiz o equivoco que lá estava o qual serviu para colmatar o respectivo problema.

E para evitar mais confusões sobre o mesmo até opinei que o tópico deveria ser trancado ( mas não apagado ).

Para meu espanto já não encontro o mesmo pelo que penso ( ?? ) que deverá ter sido pura e simplesmente apagado , sem qualquer explicação.

Não achando a atitude mais correcta , e não alongando mais o tema , aqui deixo o meu reparo.

Fiquem bem.
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Amigo ovni, esse tópico que te referes naõ terá a ver com este???
http://www.gforum.tv/board/20/23085...-do-forum-relativamente-a-warez-e-cracks.html

Boas ,

Negativo!!

O tópico me questão não tinha nada que pudesse sequer "roçar" a ilegalidade ( penso eu !!! ) até porque inclusivé tinha posts de moderador.

No entanto não é minha intenção criar ou desejar polémicas ácerca disto , só comentei o facto pois sinceramente não apreciei o gesto, pelo que por mim está encerrado.



Aquele abraço.
 
Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
as vezes algum mal entendido ou sem querer o moderador da secção pode ter apagado
já que as ordem é para não apagar posts desse género
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Assunto esclarecido.......
tópico trancado.,
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo